Leia ouvindo essa musica : http://www.kboing.com.br/ne-yo/1-1009790/
"O estilo do seu cabelo
o formato de seus olhos e do seu nariz
o jeito como olha
como se visse através da minha alma ."
- Ne - yo
coloquei apenas uma camisola e deitei na cama , estava um pouco cansada , acabei adormecendo ...
Acordei com alguém chamando pelo meu nome , ate que finalmente decidi abrir os olhos e vi que era Sav
Eu : oi amiga - falei sentando na cama .
Sav : oi vaca - falou rindo
Eu : não me chama assim - falei a repreendo .
Sav : ta , ta - riu - mais então o que você acha de levantar essa bunda dai e me ajudar a encontrar o Justin ? - falou me encarando .
Eu : ué você ainda não o viu ? - falei levantando da cama .
Sav : não Sam , eu acabei de chegar aqui .
Eu : hum , - olhei no relógio - então espera eu tomar banho e ai eu te ajudo a encontra-lo , se é que é possível . - falei enquanto entrava no banheiro .
Sav : se é que é possível ? - falou confusa - como assim ?
Eu : nada , deixa pra lá .
[...]
Depois de mais ou menos 20 minutos eu sai do banheiro e vi que Sav não estava mais no quarto , talvez já tivesse lá em baixo . Me vesti e desci , enquanto descia as escadas eu comecei a ouvir uma voz , acho que era a de Sav .
Quando cheguei ate a sala vi Sav tocando com meu violão e Justin ao lado dela ele parecia encantado com a voz dela , mais não sei o que deu em mim naquele momento que decidi ir ate lá .
Eu : oi - falei estragando o clima entre os dois .
Sav / Jus : oi - eles nem olharam para mim .
Eu : Este é meu violão ? - falei pegando o violão da mão de Sav .
Sav : calma Sam . - me olhou - ele é sim seu - falou olhando para Justin .
Justin : Sav , o que acha de darmos um passeio ? - sorriu pra ela .
Eu : onde vocês vão a esta hora ? - falei os repreendo .
Sav : Sam . - falou me olhando - e Justin eu adoraria - levantou - daqui a pouco a gente volta mamãe Sam - falou rindo -
Justin : pode deixar que eu não vou fazer mal a sua filhota . - falou rindo mais ainda .
Eu : é bom mesmo - falei tentando não deixar transparecer que eu realmente estava com ciumes .
[...]
Não sei muito bem o que deu em mim pra falar aquilo e estragar o momento dos dois , como eu disse não sei muito bem o que senti no momento , mais acho que foi ciumes de Sam , sei lá ela nunca teve um namorado , e agora ela tem e é estranho .
Bom não quero mais nem pensar nisso , pois depois vou ter que pedir desculpa a Sav , peguei meu violão e fui ate a cozinha , chegando lá vi meu cachorrinho o sammy *----*
Já não disse a vocês que ele é o melhor , e o mais cute também haha .
Peguei ele no colo e o levei ate o haras junto comigo , lá estava eu juntos com as três coisas que eu mais gosto na vida : Sammy , Steve e meu violão . Fiquei mais ou menos uma hora lá tocando e conversando coisas sem nexos com meus animais , ate que vi Justin e Sav chegar , ela parecia feliz , que bom que eles se gostam espero que ele a faça muito feliz , mais ainda tenho preocupações com Justin , ele esta aparentando ser diferente do que eu acha que ele era , mais nunca se sabe não é ?
Bom decidi parar de pensar um pouquinho , não fui pela porta da frente pois eles dois estavam lá e eu não queria de novo estragar o momento .
Eu : oi Maria : falei enquanto fachava a porta .
Maria : oi menina .- sorriu
Eu : e então cade o povo dessa casa ? - falei enquanto mordia uma maçã .
Maria : Seu pai como vocês já sabe vive .... - não a deixei terminar , pois já sabia onde ele estava .
Eu : trabalhando - ri sem humor algum - mais e a mamãe ? ela disse que ia a cidade de manhã , ainda não voltou ? - perguntei um pouco preocupada .
Maria : sim menina , esta lá em cima , acho que tomando banho . - falou enquanto mexia em umas panelas
Eu : hum ... e o que você esta fazendo ? - perguntei indo ate ela .
Maria : lasanha . - me olhou - você gosta ?
Eu : nesse momento sim , sabe a fome bateu aqui . - ri - Olha eu vou deixar meu violão la no meu quarto daqui a pouco volto .- falei enquanto pegava meu violão no chão .
Maria apenas assentiu com a cabeça , subi para meu quarto e quando voltei encontrei todos na mesa , nossa que gente rápida ri comigo mesma, ate que papai me tirou dos pensamentos .
Pai : filhota . - falou enquanto me abraçava - sente-se
Eu : esta bem papai , mais antes posso falar com você Sav ? - a olhei
Sav : ta . - levantou
Fomos ate a cozinha e comecei a pedir desculpas a Sav , ela no começo não entendeu minha atitude mais logo expliquei que estava com ciumes dela e logo ela entendeu , voltamos para a mesa , e percebi que Justin não dava a minima atenção para Sav , não entendi o por que .
Terminamos o jantar e fui ate ela .
Sav : bom amiga , tenho que ir agora , nós vemos amanhã - falou em um tom animado ,como sempre .
Eu : esta certo amiga . - falei sorrindo -
Percebi que Sav olhava pra Justin mais ele por algum motivo não lhe dava atenção , eu decidi não perguntar nada , pois eu não queria me meter entre eles dois . Levei Sav ate a porta e ela foi embora , logo depois fui ate Justin que parecia beber algo.
Eu : Qual é seu problema ? - falei o assustando .
Justin : ta louca ? - falou me encarando .
Eu : não , não ainda - falei o olhando mais brava ainda - por que você estava tratando a Sav daquela
forma ?
Justin : - riu sínico - então é por isso ?
Eu : é por isso mesmo , quem você acha que é pra tratar uma garota assim ? - falei mais brava ainda - caso você não tenha percebido ela gosta de você .
Justin : meu amor todas gostam , mais eu só quero me diverti - falou em um tom sínico .
Eu : se divertir ? você ficou louco ? eu achei que você gostasse dela - o encarei .
Justin : é você achou , mais eu não gosto , so queria ficar com ela , nada mais agora se ela levou a serio o que posso fazer ? - falou me olhando .
Eu : é , realmente você não é o que eu achava que era, e eu ainda coloquei fé em ti - falei o olhando - mais pra que? você realmente não é diferente dos outros - falei saindo dali .
Como ele pode ? eu achava que ele era diferente , e agora como eu vou contar isso a Sav ? como ela vai ficar ? não acredito que ele fez isso ....
*P.O.V ( Justin ) *
Faça-me rir , o que ela tava pensando quando achou que eu queria algo serio com a amiga dela ? ela realmente é louca , sera que não deu pra perceber que eu não quero envolvimento serio com mais ninguém ? aaf , quer saber , que se dane , eu não preciso ser legal com ela .
Fui ate meu quarto e me atirei na cama , amanhã sera um longo dia .
Na manhã seguinte fui acordado por uma droga de despertador que colocaram no meu quarto , não sei pra que e que merda ainda eram 7:00 da manhã , bufei e lembrei que teria que ir a uma escola hoje , sei lá por que esse povo quer aprender a dançar aaf , fui ate meu banheiro e tomei banho depois coloquei essa roupa :
não me canso de dizer que sou muito gostoso , ri comigo mesmo e peguei a chaves do meu carro e desci , encontrei apenas a senhora Rosa na mesa e começamos a conversar ...
*P.OV ( Sam ) *
Acordei com meu despertador de novo me atazanando , aaf hoje é um tipico dia em que eu não quero acorda , e um dos principais motivos se chama Justin , é ele mesmo ainda to triste com ontem , e também ainda não sei como contar para Sav, tadinha da minha amiga , mais ele ainda vai ter o que merece .
Fui ate o banheiro e tomei banho , sai e me vesti , penteie meu cabelo e desci . pra minha infelicidade justin estava lá , mais não dei a minima pra ele apenas falei com mamãe e fui ate a cozinha pegar uma maçã , voltei e fui direto para a pegar minhas chaves que havia esquecido no quarto , logo voltei e vi que justin também iria sair , nem olhei para ele , mais percebi que ele me olhava , mais que se dane ele , abrir a porta do meu carro e fui em direção a casa de Sav . cheguei lá e ela já me esperava em frente de casa .
Eu : oi amiga - falei abrindo a porta do carro
Sav : oi - falou animada - cadé o Justin ? - falou pegando seus livros no chão .
Eu : olha amiga tenho que te contar uma coisa de Justin - falei seria
Sav : oshe , o que amiga - me olhou
Eu : ele mentiu pra você , ele não gosta de você apenas quer se divertir , ontem pecebir que ele não te dava a minima atenção , então fui tirar satisfações e ele me falou tudo isso . - falei um pouco triste .
Sav : .......
E então o que acharam desse capp. ? espero que tenham goostado >< bom ate o pro. capitulo .
Beijos no olho .




Um comentário:
awn que perfeito , continua
Postar um comentário
Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !