4 de out. de 2013

The Farewell Letter - (Cap. único)

| |
              Ouça essa musica enquanto lê http://www.kboing.com.br/boyz-ii-men/1-46534/
"E eu nem sei como estou aqui agora, desde quando você se foi todas as minhas forças acabaram, minha vontade de lutar já não existe mais. Me desculpe se tudo foi perda de tempo, mas eu acreditava que poderia dar certo.
Hoje vivo pensando no que passou, tentando viver o que está acontecendo e esperando que o futuro não me desaponte."


 Saudades tenho de quando nos conhecemos, da nossa troca de olhares sem fim, naquela boate alternativa.
              
 Saudades tenho de quando conversamos, em outro dia, naquele estádio de futebol no jogo do Cruzeiro.

Saudades tenho de quando saímos, nossos assuntos aleatórios, nossos olhares indiscretos, naquele barzinho discreto.

Saudades tenho do dia em que você me pediu em namoro, do seu sorriso bobo apaixonado, da minha alegria instantânea, naquele parque encantado.

Saudades tenho do dia em que te apresentei aos meus pais, do seu olhar de medo, de seu olhar de relaxamento, na minha casa ao meio dia.

Saudades tenho do dia em que conheci sua mãe, do meu pavor, da minha tranquilidade ao ser bem recebida, no seu apartamento, à meia noite.

Saudades tenho de quando saíamos para lugares desconhecidos, e que jamais tinha ido, em sua moto envenenada.

Saudades tenho de quando tudo dava certo para nós,  das nossas fugidas para sua casa, dos nossos amassos, em sua cama apertada.

Saudades tenho de quando a gente se encontrava,  no horário de almoço, fugindo do trabalho, naquele restaurante agradável.

Saudades tenho, de quando brigávamos, de quando gritávamos… Mais ainda de quando nos reconciliávamos… sinal que a gente ainda se amava, naqueles dias nublados.


Hoje, de nossa história só me resta saudades, carinho… Mas também dor: Ainda te amo. E está sendo difícil aceitar que você se foi… que você partiu naquele acidente. É difícil aceitar que você morreu, sem que eu pudesse dizer adeus, e que te amava… ainda te amo, né?

Estou indo ver sua mãe, que está arrasada por perder o filho único… acho que me vê-la a fará bem, e a mim também, já que perdemos um amor em comum. Você era lindo, inteligente, cativante, sedutor, e um ótimo companheiro, disposto a sempre estar comigo quando precisasse. Meus pais te adoravam…

Ainda não acredito que você se foi… é difícil aceitar que você está voltando da viagem em um caixão. Pra mim é como se… como se… você ainda estivesse viajando! Com raiva de mim pela nossa ultima briga, mas ainda vivo! Ainda me amando em meio à raiva passageira.

 Me arrependo de não ter te perdoado por aquela mentirinha boba… E agora estou agoniada por não ter dito, “Está desculpado, mas se você fizer isso de novo eu te mato!”. Estou arrependida por não ter dito, eu te amo, em nossa despedida. Por mais que o sentimento estivesse estampado na minha cara, sei que você viajou triste por não ouvir minhas palavras.

Sei que formos felizes durante nossos três anos de namoro, mas não ter dito, eu te amo, em nosso momento final me deixa mal… triste… arrasada. Como disse: Ainda não acredito que você se foi, e acho que só vou aceitar quando te ver dentro do caixão. Acho que vou cair em prantos, me desesperar porque quando vê-lo assim saberei que será a ultima vez que o verei.

Já estou em sua casa. Sua tia Lúcia abriu a porta para mim. As olheiras mostram como ela está arrasada, destruída. E assim ficarei quando te ver…

Sabe… estou vendo sua foto na parede. A foto da sua formatura. Sua mãe é tão fofa, tão mãe que emoldurou sua foto num quadro enorme na parede. Nunca parei para reparar essa foto… E agora, vendo esse seu sorriso debochado sinto minhas lágrimas escorrerem. Sempre fui contida com meus sentimentos… nunca fui de chorar, mas estou tão sem chão, tão vazia… tem um buraco no meu peito… uma parte de mim se foi… Você…

Eu te amo Justin… Eu te amo Justin...

As minhas frases saem… não sei por que estou dizendo isso para uma fotografia. A fotografia não é você Justin… Não existe mais você… não posso me referir a você como você. Por que agora você só será ele: “Ele morreu num acidente de moto”, “Ele era um bom filho”, “Ele era trabalhador”, “Ele… ele!” Não tenho forças para ir à sala ver você, sabe? Pela ultima vez. E passar a falar “Ele” de agora em diante. Ótimo… minha voz está saindo novamente… vão dizer que estou louca devido à sua perda.

Justin… acho que estou sendo hipócrita, mas mesmo tendo dito todas aquelas coisas ruins para você… Eu te amo. Você foi a melhor coisa que aconteceu para mim nesses últimos três anos, você é tudo para mim… Espero que você nunca tenha duvidado…

Você também será o motivo dos meus prantos por muitos meses, talvez anos. Será foco das minhas lembranças e das minhas expectativas destruídas por muito tempo… Mas isso tudo é consequência de te amar tanto, tanto que eu só queria que você estivesse aqui do meu lado para me abraçar, você é o único que consegue me acalmar…

Eu te amo Justin… Espero que você vá dessa para a melhor sabendo disso…

Eu te amo… Liza… Obrigado Deus, por ter me dado uma pequena oportunidade de me despedir dela… Obrigado…

 Ele dizia lá do céu ao lado de Deus, observando sua doce e pequena Liza, e assim ele ficará por toda a eternidade... E sim, os dois tinham a plena certeza que se amariam para sempre pois o amor não acaba, nós é quem morremos.


         
Então esse foi so um cap. especial, que fiz pra recompensar o cap. de Just a country girl de quarta agora, eu sei que ficou uma droga u-u então fiz esse pros cês :D bjbj





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !