"Mas quando você se apaixona, você enlouquece e o mundo fica diferente
e você faz tudo pela pessoa."
American Horror Story
Eu: eu te entendo, eu nunca fui igual as outras- falei olhando pra ele o que o fez sorri torto. Aproximei meus lábios dos deles, e lhe dei um selinho, logo ele pediu passagem e eu cedi, Justin pressionou meu corpo contra o dele, e pôs suas mãos em minha cintura a a apertou. Sua língua dançava com a minha em uma sinfrônia perfeita, ele continuava a apertar/pressionar meu corpo contra o dele. Ate que o ar faltou e tivemos que parar o beijo, ele me deu dois selinhos seguidos, e depois me olhou e sorriu por alguns segundos. Fui ate seu ouvido e falei baixinho "eu te amo" ele me olhou e depois me abraçou.
Ficamos um tempo abraçados até que nos desgrudamos quando Alfredo e Sav chegaram gritando na cozinha, e pra piorar o Fredo ficou nós zoando, poxa ate parece que nunca viu um casal .
Justin: nossa o nível de infantilidade ta elevado hoje hein - falou serio, e ele riu
Fredo: qual é cara, não sabe mais brincar não ? - falou e riu
Justin: não quando essa brincando inclui minha princesa - falou e me abraçou, que meigo
Eu: aaaawn - fiz bico - ele me ama, sem mais - falei e ri, entrando na pilha de Fredo
Sav: aaaah Alfredo, já deu né - falou visivelmente irritada
Justin: é cara, vai pastar - falou e eu não me contive
Eu: mas pastar não é pra vaca? - perguntei ingênua
Justin: ah Sam, não quebra minha piada - falou e franziu a testa
Fredo: você chama isso de piada cara ? - gargalhou, e eu e Sav rimos
Justin: fica na tua cara - falou bravo, fui ate ele e lhe abracei
Eu: não liga pra ele amor, você é um ótimo piadista - falei o confortando
Fredo: ta de zoar comigo ne Sam?- falou rindo, e eu o fuzilei com os olhos
Sav: JÁ CHEGAAAA ALFREDO FLORES! - gritou sav, todos nós nos viramos para ela e Fredo a olhou assustado - SE VOCÊ NÃO PARAR DE SER INFANTIL EU VOU TE LARGAR AQUI E VOU EMBORA. -gritou mais uma vez, e eu e Justin rimos da situação .
Fredo: Calma - falou assustado, Sav era assim mesmo, quando ela se irritava com uma coisa ela sempre explodia fácil.
Sav: calma uma ova - falou ríspida- vem agora comigo ! - falou e o puxou pelos braços. logo que eles sairam eu e Justin não nós aguentamos e caimos na gargalhada .
Justin: cê viu a cara do Fredo? -falou em meio ao riso
Eu: sim,sim - falei e ri mais ainda- ele ficou muito assustado, tenho medo do que ela vai fazer com ele
Justin: no minimo ela vai dar uns bons beijos - falou sínico
Eu: conhecendo minha amiga ela vai é bater nele - falei rindo, e Justin também riu
Justin: agora chega de falar neles ne ? - falou e veio ate mim- o que acha de assistimos um filme? - perguntou e sorriu
Eu: eu adoraria - falei e ele colocou sua mão em volta da minha cintura e caminhamos até a sala.
Justin: o que vamos assistir? - perguntou se sentando no sofá
Eu: ah... que tal um romance ? - falei e ele fez cara de nojo
Justin: não.... que tal um de luta?- perguntou e agora foi minha vez de fazer a cara de nojo
Eu: eu não to afim de ver sangue - falei e ele riu
Justin: mas é tudo de mentira - disse rindo
Eu: mesmo assim ué - falei e continuei procurando um filme. ate que encontrei um, eu não sei se ele gostaria, mas mesmo assim a gente vai assistir - Que tal esse? - falei e mostrei o filme a ele .
Justin: Querido John? - perguntou
Eu: sim, é uma linda história de amor entre um soldado e uma universitária - falei olhando pro nada
Justin: - riu de minha expressão - ah então ok , coloca ai - falou e eu assenti, fui ate o dvd e coloquei o cd dentro e apertei o play . corri ate o sofá e deitei ao lado de Justin, ele sorriu e me abraçou .
[...]
Depois de uma hora e meia de filme, ate que em fim ele acabou. Justin levantou com um pouco de dificuldade por que segundo ele a sua perna estava doendo, dizendo ele eu estava em cima da mesma.
Eu: ah pata de reclamar - disse rindo mentalmente
Justin: você fala isso por que não é sua perna - resmungou
Eu: - revirei os olhos- que seja. - falei e fui olhar a hora, quando voltei Justin não estava mais lá, provavelmente estava no quarto ou em qualquer outro lugar da casa. Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro, eu tava com um enorme calor, tirei minha roupa e liguei o chuveiro. Depois de uns 30 minutos eu sai enrolada em uma toalha. Fui até o meu closet e vesti a primeira roupa que vi pela frente .
Penteei meu cabelo e me perfumei pro meu namorado é claro , ri de mim mesma e depois desci, quando cheguei lá em baixo vi meus pais entrando, os cumprimentei e sai, eu precisa tomar um ar fresco .
Caminhei ate o haras, que era sempre pra onde eu ia quando queria pensar e ficar sozinha, me encostei na cerca e fiquei olhando por tempo, fiquei observando o por do sol, como era lindo ... logo já estava escuro, mas eu permaneci lá, você deve está se perguntando no que eu estou pensando certo? pois bem eu lhe direi, eu to pensando nele.... de como eu ficarei quando ele for embora. tudo vai voltar a ser como antes? Eu sei muito bem que sim... sabe, eu não quero nem pensar de como vai ser minha vida daqui a diante, Justin se tornou parte dela em tão pouco tempo, e agora se possível é por ele que eu respiro. Senti alguém me abraçar e conheci logo pelo cheiro .
Eu: Justin. - sussurrei sorrindo
Justin: ta tudo bem ? - perguntou me abraçando mais forte
Eu: sim, por que não estaria ? - perguntei, e o vi sorri pelo nariz
Justin: não sei, mas você já está aqui por um tempo, no que tanto pensa? - perguntou me virando pra poder olha-lo, suspirei e sorri sem humor
Eu: na gente... - suspirei - como eu vou ficar depois que você partir hein? eu sei que vou sofrer e ... - ele me interrompeu
Justin: calma princesa, não vamos nós preocupa com isso, vamos viver o agora ! - falou dando um de seus sorrisos confortadores
Eu: - sorri de volta -
Justin: não vai ficar assim vai ? - perguntou
Eu: assim como ? - perguntei frazindo a testa
Justin: triste...
Eu: e como você queria que eu ficasse? você logo logo vai me esquecer e provavelmente irá arrumar uma outra namorada e ... - ele novamente me interrompeu so que agora com um beijo, ele acariciava meus cabelos enquanto nossas línguas dançavam uma com a outra
Justin: Eu quero envelhecer com você - sussurrou e eu sorri com aquilo
Eu: não me iluda por favor - falei e sorri
Justin: e quem aqui está brincando? - perguntou olhando pra mim - essa é a mais pura verdade, não vai ser alguns quilômetros que vai me em pedir de te amar . - falou e mais uma vez eu sorria igual uma boba, ele conseguia me fazer sorri apenas com doces e pequenas frases.
Eu: mesmo assim eu vou senti sua falta - falei enterrando minha cabeça em seu peito
Justin: ei princesa- falou pegando em meu queixo fazendo assim ficarmos cara a cara - não fica assim, eu também vou sentir sua falta... e muita! - depois de ouvir isso, senti uma pontada forte no coração, eu não queria vê-lo assim ... triste.
Eu: eu so quero que você me prometa uma coisa - falei olhando em seus olhos
Justin: qualquer uma - falou
Eu: promete que nunca vai me esquecer? - falei e senti meus olhos lacrimejarem - é que ... eu preciso saber que você permanece me amando, pra eu continuar forte a cada dia - falei já com lagrimas nos olhos, ele me olhou e logo depois me abraçou .
Justin: eu vou te amar pra sempre, sabe por que ? - me olhou - por que meu coração e será seu ate o dia em que eu morrer - chorei com aquilo - eu não quero te ver triste Sam, isso me maltrata. Eu queria muito poder ficar mas... isso é quasse uma missão impossível .
Eu: eu sei, e eu não quero que você abandone tudo por mim... eu jamais desejaria isto - olhei pra ele e limpei as poucas lagrimas que escorriam pelo meu rosto
Justin: promete pra mim que nunca vai namorar com outro? - perguntou e eu sorri com aquilo
Eu: como eu poderia fazer uma coisas dessas? - perguntei e o vi sorri torto
Justin: sei lá, vai que aparece um cara que você goste mais do que eu e ... - agora foi minha vez de interrompe-lo
Eu: eu nunca, jamais faria isso, é você quem eu amo - falei com toda certeza e todo orgulho, ele sorri e me selou. Depois de um breve momentos de caricias e beijos, decidimos entrar pra comer alguma coisa. Assim que chegamos todos ja estavam na mesa .
Eu: Bom noite ! - falei sentando em uma cadeira ao lado de mamãe
Todos: boa noite
Paul: você não vai a festa do senhor Jim ? - perguntou meu pai
Eu: que festa? - perguntei olhando pra ele
Paul: a foguerada - falou - eu pensei que você soubesse, afinal você sempre vai a essas coisas - falou e eu ri
Rosa: mais ora essa, é logico que ela não ta nem ai pra essas coisas, afinal ela agora tem que curtir muito o namorado dela - falou minha mãe e eu corei
Eu: mãe - falei envergonhada
Anne: mais é verdade Sam - falou rindo
Justin: - riu da situação mas permanceu calado - você quer ir amor? - perguntou e todos fizeram um "awwwn" inclusive meu pai
Eu: eu não sei, to com um pouco de dor de cabeça - menti, por que eu sabia que a Clarie estaria nessa foguerada afinal era na casa do avô dela
Justin: então tudo bem - sorriu- ja que você não vai eu também não vou - falou e me abraçou
Eu: - sorri - vocês não se importariam se eu fosse pro meu quarto ? - falei levantando e em seguida dando uma pequena piscada para Justin .
Paul: claro que não filha- sorriu, me dirigir para a escada e quando ia subindo, senti uma mão por volta de minha cintura, me virei e vi que era Justin .
Justin: vou com você - falou e me selou, eu sorri com aquilo e apenas assenti
Subimos para o meu quarto e me joguei na cama, Justin pegou tirou seu celular do bolso e em seguida colocou em uma musica muito linda.
Eu: que musica é essa? - perguntei ainda deitada
Justin: Nothing like us - falou e se deitou ao meu lado
Eu: que linda - sorri - é uma composição sua ?
Justin: sim - falou e me abraçou - só que eu não gosto muito dela - falou e eu arqueei uma sobrancelha
Eu: por que ? - perguntei confusa
Justin: depois eu te conto ta ? - disse e eu assenti, eu não queria perguntar já que aquilo parecia incomoda-lo. Ficamos deitados ouvindo aquela doce canção que tinha uma letra verdadeiramente linda, agora eu me pergunto de onde ele tirou inspiração para ela? enfim isso não importa... No meio dos meus pensamentos acabei adormecendo nos braços de Justin .
continuuuuuuuuuuuuua
Eai babys *-------* tudo beeem com voces? espero que sim :D
enfim, tai o cap. 20, eu espero mesmo que vocês gostem :)
ate porq ja ta quasse no fim :\
isso mesmo eu ja to dando um desfeche para essa ib, e logo em seguida estarei começando uma outra ! enfim fiquem com Deus e aguardem os proximos cap. eu tenho certeza que vão gostar .
bjbj





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !