26 de set. de 2013

Just a country girl 22 Selena?

| |
                 (Leia ouvindo essa musica : http://www.kboing.com.br/enya/1-300090/ )
"Nos braços de um anjo, voar para longe daqui, desde escuro e frio quarto de hotel, e da imensidão que você senti." - Angel

Eu:  Eu escolho você!  - sussurrei e ela me olhou e sorriu 
Sam: Eu te amo - falou quasse que no sussurro, e depois disso se entranhou em meus braços, ela me apertava como se aquela fosse o nosso ultimo abraço, o nosso ultimo Adeus, e de fato ele estava se aproximando...
Eu: Eu te amo mais minha princesa - falei sorrindo - eu sempre estarei aqui pra você, por quê eu escolhi você - falei e por fim a beijei .

 *P.O.V (Sam)*

Seus lábios encostaram no meu, sua língua pediu passagem, fechei os olhos apreciando aquele momento, deixei que sua língua invadisse a minha boca despertando em mim várias sensações, era um beijo calma, leve e sereno, sempre me lembrarei dos beijos de Justin assim, aqueles beijos que te fazem parar pra pensar no quanto você é feliz.
 Logo ele parou o beijo com dois selinhos seguidos, o olhei e sorri, eu podia ver seus olhos brilharem em minha direção, ele não faz ideia do quanto me fez feliz. Justin passou uma de suas mãos pela minha cintura e agarrou a mesma. 
Justin: É melhor irmos - falou com aquela voz rouca que só ele tinha 
Eu: Tudo bem - sussurrei, começamos a andar em meio aquelas altas árvores, caminhávamos lentamente ora ou outra riamos juntos de algumas piadas sem graça que ele fazia. 
Eu: Justin - o chamei 
Justin: hum? - me olhou atentamente 
Eu: O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu vou te carregar junto comigo todos os dias . - falei e senti meus olhos lagrimejares, maldito destino, por que você tem que tira-lo de mim ? olhei para Justin e ele estava de cabeça baixa, foi ai que me dei conta que ele chorava .
Justin: Oh princesa - me olhou - você me deixou sem palavras agora, você não tem ideia de como é importante saber de tudo isso - falou enquanto eu secava algumas lagrimas em seu rosto - Eu ... eu também vou te carregar comigo para todo o sempre. sorri com aquilo - você se tornou parte de mim Sam - sussurrou em meu ouvido e pegou em minha mão .
Continuamos andando em meio a floresta, eu queria e quero passar todo esse pouco tempo ao lado dele, sorrindo com ele. Eu não me imagino depois de sexta, não mesmo . Passamos por uma ponte que por conta na primavera estava radiantemente linda. 
Apreciamos aquilo por alguns segundos e depois continuamos caminhando, sempre de mãos dadas. Depois de um tempo andando, chegamos a este lugar que eu juro juradinho de dedo mindinho que eu nunca vi por aquelas redondezas, foi tão impactante ver tanta beleza em um só lugar .
Eu: Justin - o chamei e ele me olhou, ele estava tão surpreso quanto eu 
Justin: é lindo - falou boquiaberto 
Eu: sim - falei sorrindo- eu nunca vi esse lugar na minha vida, parece a casa dos deuses - falei apreciando aquele lugar, Justin veio ate mim e me abraçou .
Justin: que tal nadarmos na casa dos deuses ? - falou levantando suas duas sobrancelhas
Eu: seria ótimo - falei sorrindo, Justin me puxou e começamos a entrar na água, estava tudo tão lindo, era como se Deus quisesse que a gente vivesse esse momento de tal forma. Ficamos lá nadando o resto da tarde, estava tudo tão perfeito, mas droga ele vai embora de uma forma ou de outra, eu ainda me pergunto, por que o destino tem que tira-lo de mim? Justin percebeu minha quietação e veio ate mim . 
Justin: cansou amor ? -  perguntou ele sendo carinhoso como sempre
Eu: sim - sorri de lado 
Justin: hoje está sendo uns dos melhores dias da minha vida - falou sorrindo, eu também sorri 
Eu: ah é ? e qual foi o melhor dia da sua vida? - perguntei o fitando 
Justin: o dia em que você aceitou namorar comigo- sorriu e eu corei - cara, você não tem noção de como eu fiquei nervoso - falou relembrando - enfim... tudo valeu muito a pena, se eu tivesse que fazer tudo de novo... faria . - falou e me deu um selinho. Depois ele se separou de mim e continuou me olhando, eu podia ver ele abrindo a boca várias vezes mas sempre a fechava em seguida, eu não sei o que ele pensava e aposto que ele também queria saber o que eu pensava .
Justin: mô - me chamou, eu olhei 
Eu: sim - o fitei esperando ele começar 
Justin: o que você tem ? - perguntou - de repente você ficou quieta- falou me analisando 
Eu: estou pensando... pensando em tudo que vivemos ate agora - falei 
Justin: realmente foram momentos lindos - sorriu - mas isso não é motivo pra essa carinha triste 
Eu: não é mesmo - falei - essa cara tem um significado e você sabe qual é - eu disse 
Justin: sim, eu sei - sussurrou - mas não vamos pensar nisso agora, por favor - falou me abraçando - eu queria dar um jeito nisso tudo - falou 
Eu: não tem jeito Justin, isso aqui vai ter um fim, eu querendo ou não tudo vai mudar. Os anos vão se passar e você... você vai me esquecer - falei olhando em seus olhos 
Justin: por favor - falou encostando sua testa na minha - não me maltrata mais, eu nunca vou te esquecer, nos dois precisamos ter força Sam . - falou e por fim me abraçou. Ficamos abraçados por um longo tempo, ate que percebi que já estava escurecendo. 
Eu: precisamos ir - falei saindo de seus braços- já está escurecendo - falei e comecei a nadar ate a margem, Justin veio logo atrás e me abraçou logo que comecei a caminhar. O olhei e ele me puxou pra mas perto.
Justin: O amor que eu senti e sinto por você, foi o mais puro e mais singelo que senti na minha vida inteira - falou me encarando, não pude deixar de sorri .- Eu te amo Sam - completou 
Eu: Eu também te amo muito - falei e o selei - Agora precisamos ir - falei e ele assentiu e começou a caminhar ao meu lado. 

[...]

Justin: Eu não sei como a gente conseguiu achar o caminho de volta - falou enquanto entravamos em casa 
Eu: eu também não - rimos juntos, mas fomos interrompidos pelo meu pai 
Paul: Olá povo apaixonado - falou rindo 
Eu: oi papai - sorri e fui ate ele, lhe dando um beijo na bochecha .
Justin: Oi senhor Paul - o cumprimentou - Olha eu vou subir e tirar essa roupa molhada, talvez eu não desça pro jantar, então Boa noite. - falou Justin .
Paul: Boa noite Justin - me pai respondeu e em seguida minha mãe e minha tia também responderam. Depois de alguns minutos que ele subiu eu também subi, afinal eu estava com a roupa ensopada. 
Dei boa noite a todos, e me retirei , mas quando estava passando pela frente do quarto de Justin, ouvi uma a fala dele, parecia que falava ao telefone. Estranhei o fato de ele está visivelmente irritado, pois ele passava as mãos no cabelo com força a todo instante, mas estranhei mais ainda quando ele falou o nome de uma mulher. 
Justin: Selena - fez uma pausa - a gente conversa melhor quando eu chegar ai o.k ? - Justin falou e eu continuava a ouvir aquela conversa, eu sei que é errado, mas pera ai meu namorado falando com uma mulher no telefone com aquele tom de voz, era realmente estranho. Então eu ouvir uma coisa que sinceramente me destruiu por dentro. "Sim, eu sinto sua falta" sim, foi o que ele falou, eu não me contive, eu tinha que tirar satisfações, além de meu coração e minha cabeça estarem visivelmente abalados eu estava totalmente confusa, quem era Selena? e como assim ele também sentia falta dela? Depois de um tempo, algumas lagrimas já corriam pelo meu rosto, eu acabei desistindo da ideia de tirar satisfações, eu estava fraca demais para isso. Eu precisava da minha cama, só disso . 

Caminhei rapidamente até meu quarto, minha vista estava embaçada por conta do choro, sim eu sou uma fraca, eu nem sei da história e já estou sofrendo. Mas o que posso pensar ? que é a vó dele ? não, está longe de ser ela . Me joguei na cama de roupa molhada e tudo, eu sei que vou acordar doente amanhã, mas que se dane, eu só preciso dormir.... eu preciso esquecer.

*P.O.V (Justin)*

Assim que subi para o meu quarto, meu celular começou a tocar descontroladamente, e adivinhe só quem era? Selena... Eu pensei em não atender, mas optei em falar com ela, afinal não tínhamos mais nada um com outro e não é problema nenhum falar com ela. Peguei o celular em cima da mesinha ao lado de minha cama e atende.

*LIGAÇÃO ON*

Eu: Alô - falei sem animo algum 
Selena: Oi Justin - falou- tudo bem com você ? - perguntou 
Eu: sim - respondi seco - melhor impossível - completei 
Selena: não me diga que arrumou uma nova peguete - falou com uma voz de deboche, confesse que aquilo me irritou. 
Eu: Selena - fiz uma pausa-  a gente conversa melhor quando eu chegar ai o.k ? - falei a fim que ela me deixasse logo em paz.
Selena: ah sim - falou, pude ver tristeza em sua voz - olha...- fez uma longa pausa - eu... eu sinto sua falta- falou e meus olhos se arregalaram, como ela tinha essa capacidade? de me fazer sofrer e depois voltar dizendo que sente minha falta como se nada tivesse mudado? Mas uma coisa ainda era certa e eu não podia negar pra mim mesmo, ela me fez feliz. - E você? senti minha falta? - ela perguntou, me despertando de meus pensamentos .
Eu: Sim - suspirei- eu sinto sua falta - falei e pude ouvir uma risada do outro lado da linha - Mas isso não muda o fato de você ter me feito sofrer, eu nunca vou esquecer de tudo que você me fez - falei ríspido .
Selena: eu sei que fui errada, mas eu estava confusa e ... - a interrompi 
Eu: eu não to nem ai pro que você estava sentindo, o fato é que agora sou eu que não quero mais nada com você - falei e por fim desliguei o telefone, quem ela pensa que é ? Como depois de tanto tempo ela volta e me diz que só estava confusa? - Arg - grunhi - você não vai conseguir me tirar do sério, não dessa vez - falei enquanto estrava no banheiro - você nunca mais vai ter o meu amor - falei e entrei no box . 

[...]

Depois que eu já estava vestido, decidi ir ate o quarto de Sam, afinal eu nem me despedi dela nem nada. Passei pelo corredor e olhei para o relógio em meu pulso, já marcavam 22:20. Continuei caminhando e quando cheguei em frente ao quarto dela, a porta estava apenas encostada, a abri levemente pois ela estava aparentemente dormindo. Sorri e entrei no quarto, ela é tão linda dormindo... como eu fui capaz de ganhar um anjo assim meu Deus? e pela primeira vez, alguém gostou de mim pelo que sou, não pelo que tenho. Me deitei ao seu lado, fiquei a observando por um longo tempo ate que ela acordou, mas não teve emoção nenhuma, ela me olhava com tristeza e com raiva (?) 
Eu: como está meu amor ? - perguntei e fui ate ela pra lhe dar um selinho, mas se esquivou e voltou a me olhar séria - Você está bem Sam? - voltei a perguntar, ela de novo me fitou por um longo tempo ate que abriu a boca.
Sam: sim - respondeu seca
Justin: não parece - falei e ela levantou irritada, passando a mão pelo cabelo mais irritada ainda.
Sam: quer saber? eu cansei - falou e eu fiquei mais confuso ainda
Eu: pera ai eu não to entendendo nada  - falei e tentei me aproximar dela mais ela não permitiu 
Sam: ah é mesmo ? - perguntou mais irritada ainda - é serio que você não está entendo nada ? como você tem coragem de falar tudo que falou e ainda aparecer aqui com a maior cara lavada do mundo? dizendo não entender nada? - ela ja gritava. - você é um sínico Justin - gritou e me deu as costas 
Eu: mas.... - eu procurava as palavas - eu não to entendendo nada, me explica porque você esta assim por favor. - ela continuou de costas e logo começou a andar de um lado para o outro .
Sam: tudo bem - passou as mãos pelo cabelo - eu vou refrescar a tua memoria - falou seria - Como está a tua amiguinha? já que você sente tanta falta dela? - perguntou e eu arregalei os olhos, ela havia ouvido a conversa? mas...como?
Eu: espera eu posso explicar - falei a segurando pelo braço 
Sam: eu não quero ouvir nada de você - falou ríspida mais uma vez - você me machucou hoje sabia ? - falou ela quasse chorando 
Eu: Sam me deixa explicar, você não pode ficar com raiva de uma coisa que nem sabe o que é ainda - falei me aproximando mais uma vez dela 
Sam: eu não quero ouvir - falou virando a cara pra mim 
Eu: mas você precisa ouvir - falei e ela tentou saiu de perto de mim mas a segurei pelo braço
Sam: ME SOLTA - gritou enquanto batia em meu peito 
Eu: Sam ... por favor Sam.. me escuta - tentei acalma-la 
Sam: ME LARGA JUSTIN - gritou mais uma vez 
Eu: Se eu te largar, você promete me escutar ? - perguntei calmo 
Sam: - me olhou seria - tudo bem - deu um suspiro - Fala - falou se distanciando de mim. - Quem é Selena? 
Eu: A Selena é uma... uma ex namorada minha - falei e baixei a cabeça - Eu ... - ela me interrompeu 
Sam: e pelo visto você sente falta da sua ex não é - perguntou já brava, eu nunca a vi assim.. tão furiosa 
Eu: não é isso - sussurrei - você entendeu tudo errado
Sam: não, pelo contrario, eu pude ver só agora que eu só fui um joguinho pra você - falou com voz de choro 
Eu: não Sam, o que ta dizendo ? - cheguei mais perto dela - Eu te amo cara, é tão dificil de entender? a Selena foi passado e tudo aquilo que você ouviu não passou de um mal entendido - falei e tentei abraça-la mas ela se esquivou. 
Sam: eu não consigo acreditar - falou já chorando - Vai embora Justin - falou indo ate a porta 
Eu: Sam... por favor - sussurrei 
Sam: VAI EMBORA - gritou e eu baixei a cabeça e fui rumo a porta 
Eu: você entendeu tudo errado - falei já fora de seu quarto 
Sam: você quebrou minha confiança - falou e antes que eu pudesse abrir a boca ela bateu a porta. 
E agora o que eu vou fazer? porque Deus ? por que tudo de ruim tem que acontecer comigo ? me perguntava enquanto caminhava rumo ao meu quarto, eu preciso fazer alguma coisa, isso não pode ficar assim. Cheguei ao meu quarto e me joguei na cama .

*P.O.V (Sam)*

Arg... como ele podê ser tão sínico e tão idiota ? ele acha o que ? que eu vou cair naquela ladainha? eu já to cansada de ser sempre a boba da história. Mas eu não posso negar pra mim mesma... eu amo esse idiota, eu não posso perde-lo assim, mas ele me quebrou por inteira. Me joguei na cama e sem ao menos perceber as lagrimas começaram a cair. 
Eu: oh céus porque justo comigo? porque? - eu perguntava a mim mesma enquanto tentava parar de chorar, o que era uma missão quasse impossível. 
Em meio a toda aquela dor e a toda aquelas lagrimas acabei adormecendo, ainda com a roupa molhada e tudo. Acordei com o meu despertador me alarmando, já marcava 7:00 e eu precisava ir a escola hoje, fiquei enrolando na minha bendita cama tentando esquecer tudo aquilo, mas isso é impossível. Eu tenho certeza que hoje não vai ser fácil...


continuuuuuuuuuuuuua

Oiiiii negaas *--* tudo bem ? ( espero que sim >< ) Então eu so queria pedir desculpas, por não ter postado quarta :c é que eu tava sem net :c então eu espero que vocs me entendam :) perceberam que hoje a Sam deu uma de ciumenta ? nuss kkkk 
enfim, ate o proximo cap. u.u 
so pra constar eu vou me aprofundar mais um pouquinho nessa ib, eu sei que disse anteriormente que já ia encerra-la mais eu estou começando a ficar mais criativa *---*
enfim, é isso... 
bjbj











Um comentário:

Anônimo disse...

Amei este, ficou na lista dos preferidos, to loca pelo cap. 23 *--*

Postar um comentário

Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !