"A distância nunca separará o nosso amor, pois não há barreiras entre dois corações apaixonados"
- Italo Heric
Eu segurei em sua nunca com uma mão enquanto a outra mão brincava de puxar devagar seus cabelos. Ele começou um beijo mais urgente, com pequenas mordidas no meu lábio inferior, sua mão apertava minha cintura com vontade, e cada vez que ele apertava minha cintura eu apertava a nunca dele, ele tentou afastar um pouco, mas uma de minhas mãos desceu até o quadril dele o puxando para mais perto do meu corpo novamente. Ele grudou nossos corpos e tirou as mãos de minha cintura as apoiando na parede, eu passei minha mão gelada por baixo da camiseta dele, seguindo para as costas, o que fez ele afastar nossos lábios e morder o próprio lábio inferior e soltar devagar com os olhos fechados.
Eu puxei o lábio inferior dele de volta para os meus lábios e ele tirou um dos braços da parede e voltou a colocar em minha cintura, no quarto apenas o barulho dos trailers do DVD e o barulho do nosso beijo, a mão de Justin passou para baixo de minha blusinha,e a mão dele macia começou a acariciar minha cintura a apertando devagar a passando por minha barriga, o que me causou arrepios e me fez soltar os lábios dele e encostar a cabeça na parede, ele desceu a cabeça até meu pescoço devagar, dando leves beijos e sugando vagarosamente alguns pontos. Eu segurei sua nuca fazendo-o voltar a beijar meus lábios e com a mão que estava em suas costas, desci até seu quadril e puxei-o mais para meu corpo o que fez ele dar um soco na parede e desgrudar nossos lábios com os olhos fechados novamente. Comecei a beijar seu pescoço indo em direção ao seu lóbulo, e passando a língua nele o que fez ele me grudar mais na parede e voltar a beijar meus lábios, pude perceber o volume crescendo por baixo nas calças dele. A mão dele que estava sobre minha barriga, devagar voltou por cima de minha blusinha e foi até um de meus seios e ele apertou devagar me fazendo soltar um gemido entre nossos lábios. Estamos com fogo, disso eu tenho certeza, levantei minha perna direita até a altura do quadril dele, e ele soltou da parede, descendo a mão até meu joelho erguido, passando sobre minha coxa, e sando um leve aperto nela, e deslizando sua mão até meu bumbum.
Eu sugava o lábio inferior dele e voltava a beijar. Ele continuava a acariciar meu seio e minha perna que estava em seu quadril. Estávamos em um clima bem quente e então a Maria abriu a porta.
Maria: Justin, eu já la... - ela disse entrando
Nós separamos os nossos lábios, eu afundei meu rosto no peito de Justin olhando pra janela morrendo de vergonha, como eu vou me explicar depois? Justin olhava para a porta assustado.
Maria: ai meu Deus - tampou os olhos - desculpa... Ai meu Deus, desculpa - Maria pedia desculpas.
Justin: Não precisa se desculpar senhora Maria - Justin disse calmo, eu permanecia calada, eu não conseguia olhar pra ela de forma alguma
Maria: Eu já lavei e passei essas roupas - ela disse envergonhada, eu tenho a plena certeza que ela vai querer ter uma "conversinha" comigo depois.
Justin: Obrigado! - Justin agradeceu, ainda abraçado comigo, talvez para esconder a excitação
Maria: mais uma vez me desculpe, me desculpe mesmo - ela falou saindo e fechando a porta. Justin respirou fundo e me olhou, eu levantei a cabeça e olhei para ele rindo que nem doida.
Justin: A culpa é sua! - ele disse rindo
Eu: Não! é sua. - eu disse rindo
Justin: Minha porque? você que estava me assediando. - ele reclamou
Eu: A culpa é sua por não trancar a porta! A coitada da Maria vai ter pesadelo agora. - eu disse rindo
Justin: Assim não dá! - Justin afastou-se andando até a cama
Eu: O que não dá? - eu perguntei ainda rindo
Justin: Você me deixou fora de mim agora... Você faz isso direto na realidade, mas amor... Você não tem noção do que fez meus pensamentos reagirem agora! - ele disse sério, puft grande coisa, né ?
Eu: E dai Justin? Sou sua namorada, se não for eu em seus pensamentos, você vai pensar em outra, e isso é estranho! - eu resmunguei
Justin: Não existe possibilidade de existir outra mulher em meus pensamentos. Mas hoje você passou dos limites, que beijo foi esse? Que carinhos foram esses? Meu deus senhora Sam, eu vou ficar louco assim! - ele exclamou e se deitou, e logo se cobriu
Eu: Louco você sempre foi meu amor, não venha me culpar não! - Eu disse caminhando até a cama e me deitando ao lado dele e o abraçando como sempre fazíamos quando assistíamos filme. Minha cabeça sobre seu peito assim como minha mão sobre sua barriga.
Justin: O.k! Vamos assistir o filme entendeu? F I L M E! Nada de me provocar ouviu? - ele disse em tom autoritário.
Eu: Como se você não gostasse de ser provocado. - eu disse rindo
Justin: Eu gosto e muito, mas acho que não conseguiria aguentar! Ainda bem que a senhora Maria entrou se não... Eu não responderia por mim! - ele exclamou.
Eu: Grande coisa! - eu disse rindo
Justin: Agora shiu, que eu vou dar play. - Ele disse e eu segurei a vontade de rir.
Ficamos abraçados assistindo o filme, quando o filme acabou me sentei e comecei a chorar, Justin se sentou ao meu lado e me abraçou.
Justin: Oh meu amor, não chora é apenas um filme - ele disse me acalmando
Eu: É apenas um filme... mas - eu dizia soluçando- mas... ele realmente amava ela, ele mudou por ela, é o tipo cliche que gente acha que não existe. O bad boy que se apaixonou pela nerd. e no fim eles nem poderão ficar juntos, isso é muita injustiça sabia? - Eu completei
Justin: A Sam... não vou deixar você pegar mais romances para nós assistirmos! pensa bem, ele ele pode mudar por ela, e as lembranças dos melhores momentos deles ficaram! Eu também teria todo o orgulho de morrer sabendo que amei alguém que também me amou - ele disse
Eu: Nem pense nisso! NUNCA! se for para morrer, me deixa morrer primeiro, por que eu não aguentaria ter que te perder entendeu? - eu briguei
Justin: Não prometo nada ! vem aqui - eme disse me abraçando - que tal um filme de comédia? - ele perguntou
Eu: eu ta bom - disse
Justin: mas antes vamos comer, porque eu to com fome Sam - ele disse se levantando
Eu: novidade você com fome.. só não engorda e nem é de ruindade por que você é bonzinho - eu reclamei
Justin: você também não - ele disse mostrando a língua enquanto pegava um pedaço de pizza
Eu: não olha isso justin - eu disse apontando para minha barriga - to em formato de botijão de gás... qualquer dia desses você me troca por uma vareta ambulante igual os meninos de hoje em dia fazem - eu reclamei
Justin: impossível isso acontecer, agora se senta ai, porque se não.. - ele começou
Eu: porque se não você vai brigar comigo, dizendo que eu to te provocando! - eu reclamei
Justin: exato! - ele disse mordendo a pizza e mastigando
Eu: nem meu namorado, acha meu corpo bonito. Esse negocio de provocação é uma desculpa isso sim! - eu continuei reclamando e pegando um pedaço de pizza e mordendo. Eme me olhou sério e engoliu a pizza
Justin: Nunca mais fale isso! - ele brigou
Eu: E por que não? se a gente começar a se beijar e esquentar o clima você briga comigo porque não quer que o clima esquente - eu reclamei depois de engolir a pizza e olhei para meus pés .
Justin: Para Sam! você me enlouquece a quasse duas semanas, eu te desejo todas as noites, mas amor... não é assim, eu não quero que sua primeira vez seja de qualquer jeito, quero esperar você estar pronta. Poque eu te quero mais do que tudo. Você nem imagina como eu fico quando você me beija, quando me acaricia. Para meu amor, não vamos brigar vai... nós mal brigamos, não vai ser por isso que vamos brigar, porque você é perfeita para mim. Seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu corpo... São tudo o que eu penso todos os dias. Eu te amo ... - ele disse se sentando ao meu lado e me olhando.
Eu: que seja ... qual é o outro filme ? - eu perguntei ainda emburrada
Justin: boba! - ele disse me dando um beijo na bochecha- nem vi, é algum que ão é lançamento, o Fredo que trouxe - ele disse rindo
Depois de comer, nos deitamos e assistimos a mais um filme, Justin ria das coisas bobas, enquanto eu apenas olhava, e acabei adormecendo no peito dele. Só acordei quando ele tentou se levantar para tirar o filme com cuidado.
Eu: Que horas são? - perguntei assustada
Justin: Ah amor, você estava tão linda dormindo! -ele fez careta por ter me acordado.
Eu: Não estava não. Que horas são Justin? - eu perguntei novamente
Justin: Quasse meia noite! - ele disse
Eu: Nossa, preciso ir para meu quarto - reclamei
Justin: fica aqui! A gente dorme abraçadinho. - ele disse com cara de bebezinho
Eu: Não! a Maria vai pensar besteira, e outra que provavelmente meus pais já chegaram - eu disse me levantando e pegando um pouco de refrigerante
Justin: Então ta - ele deu de ombros, ri e fui ate ele
Eu: promete que qualquer dia desses a gente vai dormir agarradinhos o.k ? - eu disse e ele sorriu
Justin: promessa é divida - falou e se levantou - Boa noite meu amor - veio ate mim e selou nossos lábios
Eu: o.k boa noite - sussurrei em seu ouvido e fui em direção da porta, olhei para Justin e ele permanecia em pé, me olhando se distanciar.
Sorri de lado, um sorriso mais para mim do que para ele. Sai do quarto e fui andando devagar ate o meu, cheguei em meu quarto e sorri para mim mesma. Hoje tinha sido uma noite e tanto, não? pela primeira vez eu provoquei meu namorado, pena que não "rolou". Enfim, coloquei um pijama quentinho e escovei meus dentes, me joguei na cama e logo adormeci.
7:20 PM
Acordei dispostamente feliz, levantei na cama em um pulo e caminhei ate o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e me vesti.
Coloquei minha bolsa em meu ombro e sai do meu quarto, cheguei a sala e não havia ninguém na mesa, tipico de terça-feira. Fui ate a cozinha e peguei uma barrinha de cereal, sai pelas portas dos fundos e logo cheguei a garagem, entrei em meu carro e segui para a casa de Sav. Chegando lá, ela já me esperava sentando no banquinho em frente de sua casa.
Sav: demoro- falou entrando
Eu: desculpa, eu só fui dormir tarde e acordei atrasada - falei enquanto olhava para a estrada.
Sav: sei, mais e ai rolou algo com o Justin? - perguntou animada
Eu: que nada! ele fez foi brigar comigo - falei e ele franziu a testa
Sav: mais oshe - falou e em seguida soltou uma grande gargalhada - que menino doido, outro teria voado em cima
Eu: eu esperava isso né - falei um pouco decepcionada
Sav: tem nada não, ainda temos bastante tempo - pude ver seus olhos brilhando, a Sav era mesmo louca. Finalmente chegamos a escola, a Sav não parava de tagarelar um só segundo, passamos pelas lider's de torcida e Clarie me olhou com fúria, fiquei com um pouco de medo, mas não deixei transparecer.
Fomos ate nossos armários e tive uma grande surpresa quando cheguei lá e vi uma pessoa indesejada encostada no meu armário.
Eu: Peter? o que faz aqui? - perguntei com cara de poucos amigos
Peter: calminha Sam - sorriu, senti uma raiva crescer dentro de mim, só de saber que foi ele quem armou aquela brincadeirinha comigo
Sav: dá pra falar o que quer logo? - Sav se intrometeu desempaciente, Peter riu e me olhou.
Peter: Bom, eu fiquei sabendo que o Justin está te pegando - riu irônico
Eu: ele não está me pegando, nós estamos Namorando, é bem diferente. sorri falsa - e o que você tem a ver com isso? - perguntei
Peter: nada não, é só que você esta meio famosinha, todos falam de vocês -ele disse e me lançou uma piscada de olho, o olhei sem entender.
Eu: que falem! - disse e me virei para ir para a aula, mas ele segurou em meu braço. Dessa vez o olhei mais confusa ainda, o que esse ser ainda queria comigo?
Eu: Dá pra soltar meu braço por favor? eu agradeço - me soltei bruscamente
Peter: o lance é que eu queria muito sair com você - ele perguntou tão rápido que eu quasse não entender, o que esse ser tem?
Eu: você ta louco? - eu perguntei e ele riu - que parte do "estou namorando" você não entendeu?
Peter: qual é Sam, ele logo vai te deixar. e outra eu sou o cara mais popular dessa escola, eu te ajudaria a ficar também - ele disse e simplesmente se aproximou
Eu: Dane-se sua popularidada. Eu amo meu namorado e se ele vai embora ou não isso não é problema seu -sorri irônica - Agora tchau
Peter: Sabe que vai se arrepender, né - ele gritou alto e todos olharam para mim que já estava no meio do corredor
Eu: Eu não ligo - gritei de volta e entrei na sala.
...
Yaaaaay meu povo u-u
tudo bem com vcs? espero que sim u-u
entao, tai mais um cap. espero que vcs gostem né, por mais que não comentem '-'
deixa eu pensar no que escrever...
Bom, nas minhas proximas ib's eu vou escrever um um anime script o.k ? é mais legal e da menos trabalho ;)
então é isso, bjbj

.jpg)



Um comentário:
porra Andy, eu achando que ia dar putaria e tu faz uma merda dessas? hushus, e o peter querendo a Sam, que isso hein? acho que é mais uma da Clarie, a Sam foi mt esperta dessa vez, foi curta e grossa. Legal, você vai abandonar o blog :\ mais um anime tbm é lgal :D
Postar um comentário
Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !