30 de out. de 2013

27 - Ciumes Justin?

| |
Ouça essa musica enquanto lê: http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-70146/
"And I will make sure to keep my distance, Say "I love you" and you're not listening"
-Distance


Peter: Sabe que vai se arrepender, né - ele gritou alto e todos olharam para mim que já estava no meio do corredor 
Eu: Eu não ligo - gritei de volta e entrei na sala. 
Assim que pus meu olhos nos outros alunas pude ver que todos me encaravam, não liguei e sentei em meu lugar que a proposito fica bem na frente do professor. A Sav ficava o tempo todo me mandando bilhetinhos tirando sarro da minha cara, ela disse que era engraçado o Peter ter pedido pra sair comigo. 


  • mas que foi engraçado foi, ele mal falava com você e agora esse pedido ai hein.. sei não! pra mim que ele ta aprontando alguma.


Ri e balancei a cabela, a Sav é assim, ela sempre ta desconfiada de alguma coisa. E mesmo que ele esteja armando alguma coisa não vai funcionar - pelo menos dessa vez - porque eu não vou cair. Depois da "sessão bilhete" comecei a prestar atenção na aula que logo terminou, assim que bateu para o intervalo, Sav me puxou e caminhamos em direção ao refeitório. Fomos para a nossa mesa que por sinal era bem longe dos restantes dos alunos, a gororoba de hoje estava digamos que a tipica gororoba de terça-feira.

Estávamos conversando sobre os meninos, quando ouvimos um tumulto no corredor da escola, algo que está se tornando cada vez mais tipico nessa escola. Eu e Sav fomos até lá e para nossa surpresa era so o Justin e o Alfredo, tecnicamente se exibindo pra algumas garotas e até mesmo uns garotos, épico. 

Ficamos de longe observando aquela cena patética, quer dizer, não haviam muitos fãs de Justin naquela escola, aquelas que estavam praticamente se esfregando nele não são e estão longe de ser fã. 
Sav: Olha eu vou lá, não vou deixar essas negas se esfregarem no Fredo assim - ele falou brava, olhei pra ela que estava vermelha
Eu: eu não vou - falei calma - Deixa eles, quando eles "desocuparem" eles vem até nós, se é que eles vem - falei rindo e ela me lançou um olhar mortal 
Sav: e eu achando que se o Fredo viesse hoje era pra me ver, mas não! O único artista ali é o Justin, ele não tem nada que ficar lá - falou batendo o pé no chão, eu ri 
Eu: Isso é a consequência de ser amigo de alguém famoso - sorri a abraçando de lado- Calma amiga - ela assentiu e voltamos para a nossa mesa.

A Sav havia ido ao banheiro e eu estava sentada no banco lendo um livro que eu sempre trazia comigo para a escola quando um garoto chegou e sentou ao meu lado. O olhei e vi um par de olhos verdes em minha frente, ele estava com uma camiseta branca que facilitava ver seus músculos e também suas tatuagens. O olhei e arqueei uma sobrancelha.
Eu: eu te conheço - perguntei e ele riu 
XXX: Não! - sorriu - Eu sou o Matthew Henrie,prazer - sorriu e estendeu a mão 
Eu: prazer Sam - sorri de volta, ele parecia amigável 
 Matthew: Então eu sou novo aqui e queria muito me informar com alguém, vi que você estava sozinha e decidir pedir ajuda - ele sorriu de lado 
Eu: Você era de onde? - perguntei
Matthew: Califórnia - sorriu 
Eu: aprontou alguma por lá? - perguntei e ele soltou uma grande gargalhada 
Matthew: como adivinhou? - perguntei e eu dei de ombros 
Eu: geralmente meninos como você só vem parar aqui quando aprontam alguma Matthew - sorri e ele mordeu lábio inferior, se eu dissesse que aquilo foi extremamente sexy vocês acreditariam? 
Matthew: E então vai me ajudar? - ele perguntou e eu o fitei 
Eu: claro - me levantei e fomos em direção da porta - Você precisa de ajuda com o que ? - perguntei enquanto passávamos pelo corredor que agora estava cheio de gente para lá e para cá.
Matthew: Bom, eu queria saber em que sala vou ficar e os horários das aulas - sorriu - pra falar a verdade eu tenho mesmo que me informar com o diretor - ele completou 
Eu: Que isso menino, eu posso te ajudar - sorri - Você está em que ano? 
Matthew: terceiro - ele respondeu e eu parei, Matthew me olhou confuso. 
Eu: Bom, temos 3 terceiros - olhei para o corredor e Justin vinha me fuzilando com os olhos - Vem vou te levar ate a diretoria - sorri e peguei em sua mão, ele apertou a minha e não ousei olhar para trás, eu queria provocar meu namorado, mas já que não funcionava tentando esquentar nosso namoro vamos ver se funcionar o ciumes. 

*P.O.V (Justin)*

Estava com Fredo e Sav, procurávamos Sam, Sav disse que tinha deixado ela sozinha no refeitório fomos ate lá mais nem sinal dela. Bufei e passei na frente deles, passei pelo corredor da escola e as meninas comentavam alguma coisa de mim, comentavam alto até de mais, eu sorri ao saber que era sexy. 

De longe avistei Sam, mas ela não estava sozinha... estava com um cara! Na hora uma raiva subiu e a fitei sorrindo ao lado daquele cara, quando percebi que ela me viu fui andando em paços apressados ate ela. Mas ela me viu e nem sequer sorriu, apenas pegou na mão no cara e saiu andando, o que ela ta fazendo? Fredo chegou perto de mim e falei a ele, Sav sorriu não entende porque. 
Eu: O que foi Sav ? - perguntei bravo 
Sav: calma ai - sorriu - só é engraçado 
Eu: o que é engraçado? - perguntei e ele revirou os olhos 
Sav: nada é melhor procurarmos logo a Sam - riu e entrelaçou as mãos nas de Fredo, revirei os olhos e caminhei. 

Aquilo já estava me cansando, eu já tava começando a pensar besteira, por que ela estava demorando tanto a aparecer? porque ela saiu daquela forma com aquele cara? bufei e passei as mãos pelo cabelo com certa força. Estava tão ocupado com meus pensamentos negativos que nem percebi quando Sav gritou por Sam. Olhei meio desnorteado para ela que sorria para o cara. 
Eu: Dá pra me dizer onde você estava? - gritei e ela se assustou 
Sam: não grita - gritou de volta - e não te interessa - ela foi fria, eu não entendi o motivo desse tom. 
Eu: sou seu namorado e interessa sim - peguei em seu braço e ela me fitou brava 
Sam: da pra me largar ou ta difícil? - perguntou e eu fitei a todos que observavam nossa discussão, só ai percebi que estávamos em frente a diretoria, um Homem alto saiu da sala e nos olhou. 
Sav: Gente é melhor sairmos daqui - ela puxou Sam que puxou o tal carinha, explodi naquela hora. 
Eu: MAS QUE PORRA É ESSA - gritei e todos me olharam - DÁ PRA VOCÊ LARGAR A MÃO DELE SAM? LEMBRE-SE QUE É MINHA NAMORADA, E TE VER DE MÃOS DADAS COM OUTRA CARA ME INCOMODA - gritei e ela sorriu sínica 
Sam: Qual o problema? - chegou perto de mim - Ele é só meu amigo, tá? 
Eu: amigos não precisam ficar de mãos dadas - ela deu de ombros 
Sam: O problema é seu se não entende as coisa - disse e começou a andar ao lado do cara, abri a boca para falar mais Fredo me interrompeu 
Fredo: Para cara! - ele exclamou- Não vai adiantar de nada vocês gritarem um com o outro aqui, conversa com ela em casa - ele disse 
Eu: - suspirei - tem razão, isso aqui já deu pra mim - falei e comecei a andar
Fredo: aonde vai ? - perguntei me acompanhando 
Eu: embora - disse e ele se calou, caminhamos ate meu carro e dei partida com certa raiva de toda aquela situação. 

[...]

Já havia se passado um tempo, estava na hora dela chegar. Eu já tinha relaxado e estava mais calma. Decidi tomar um banho, passei vinte minutos em baixo do chuveiro, sai e me vesti. Em seguida fui ate o quarto de Sam e me sentei na poltrona, fitei seu violão e um caderno em cima do mesmo, fui ate lá e o abri, folheei algumas páginas e uma me chamou atenção. 

  • Eu nunca fui com o vento, apenas deixava fluir 
Deixando isso me levar para onde quisesse ir
Ate você abrir a porta, havia muitos mas... Eu nunca havia visto isso antes. 
Eu estava tentando voar, mas eu não conseguia achar as asas
Mas você chegou e você mudou tudo. 
[ chorus ]
Você tira os meus pés do chão, você me faz girar
Você me deixa louca, louca 
Sinto como se estivesse caindo e eu... eu estou perdida em seus olhos.

Eu fiquei tão emocionado ao ler aquilo, eu não imaginava que ela sentisse tudo isso mesmo. Fiquei tão desligado com a realidade que nem percebi sua presença ali.
Sam: ainda não está terminada - ela falou sentada na poltrona, eu levantei e fui até ela 
Eu: é muito linda - sorri 
Sam: é... 
Eu: e então ? - perguntei e ele franziu a testa 
Eu: não vai me explicar tudo aquilo de hoje de manhã? - perguntei e ela riu pelo nariz 
Sam: não tem nada que explicar - ela falou 
Eu: é claro que tem - a fitei sério e ela riu - Qual o motivo de tanto sarcásmos hoje hein? - perguntei irritado 
Sam: não estou sendo sarcástica, só é divertido - riu e veio ate mim
Eu: não estou brincando, quero explicações agora mesmo - falei autoritário 
Sam: Ciumes Justin?  - Ela perguntou e aproximou sua boca ate a minha, ela puxou meu lábio inferior e em seguida sorriu. 


...

Yaaaaay! 
Tudo bem com voces? 
como virão hoje a Sam tava que tava, toda sagarulite
virão o Matthew? que homem é esse mds? Será que rola alguma affair entre eles? uiui
Só saberão nos proximos cap. :3
Vocês dvem ta achando que eu sou louca, tecnicamente eu sou u-u 
mais enfim,esse não é o caso, o caso é que eu to aprofundando mais e mais essa historia né ? eu sei eu sei.. 
Eu vou tentar dar logo um final pra ela, eu to tentando desde a semana retrasada mais quanto mais eu escrevo mais eu me envolvo e não termino logo, é que ela já tem cinco meses cara '-' 
não dá né, é que eu sou mt lerda, já era pra ter acabado essa ib a uns dois meses trás. 
Enfim me desculpe mesmo u-u 
bjbj e fiquem com Deus <3














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !