4 de set. de 2013

Just a country Girl 19 - Fear

| |
              ( Leia ouvindo essa musica : http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1196279/ )

"Eu poderia te abraçar pra sempre, e mesmo assim não seria o suficiente." 
— One Tree Hill


Nós beijamos intensamente sem preocupação parar parar, ate que pela puta falta de ar paramos . 
Sam: vamos Viver Intensamente ! - falou e sorriu 

Sorri com aquilo e a beijei novamente, Sam tinha algo que conseguia me acalmar, sua voz era tão serena que eu seria capaz de dormir enquanto a ouvia falar. Eu estava pensando em um mar de coisas ate que sentir pingos de água sobre mim... sim ela havia jogado água contra mim, então ela quer guerra? comecei a bater as mãos na água pra poder atingir ela.
Me levantei rápido e a peguei no colo e comecei a roda-la. 
Sam: AAAAAAAAAAA para - gritou segurando em meu pescoço
Eu: diz que me ama e eu paro - falei
Sam: NÃO - falou rindo descontroladamente 
Eu: ok então - falei e joguei ela na água 
Sam: Chato - falou fazendo bico e eu ri 
Eu: É serio que eu sou chato ? - falei me aproximando 
Sam: sim, você é - falou dando de ombros 
Eu: você ainda não disse que me ama - falei em seu ouvido 
Sam: E nem vou dizer, você vai esperar sentado - falou rindo 
Eu: ah é ? - falei rindo, ela me olhou e logo percebeu minhas intenções e saiu correndo para a margem da cachoeira.
Sam: você acha mesmo que eu vou deixar você me rodar de novo daquele jeito ? - falou rindo sínica - se liga - falou 

*P.O.V (Sam)*

Depois que falei aquilo Justin veio em minha direção quasse que correndo, olhei assustada para ele . 
Eu: O que vai fazer ? - pergunte, mas não obtive resposta do jeito que queria, ele me pegou no colo com facilidade e eu nem tive tempo de tentar me soltar. - JUSTIN ME PÕEM NO CHÃO ! - gritei e ele apenas riu, caminhando comigo em direção a mesma pedra que eu havia pulado .
Justin: vamos nadar mais um pouquinho - disse e pulou de cima da pedra comigo em seu colo. Só tive tempo de fechar os olhos e tampar a respiração, pois logo já estava sentindo a água entrar em contato com a minha pele . 
Quando voltamos a superfície, eu ainda estava em seu colo, ele me pôs em sua frente e logo depois balançou o cabelo, deixando parecido com a franja que ele usava antes. Justin sorriu e de novo eu vi o quanto seu sorriso era perfeito, assim como seus olhos... Justin também me olhava e nós ficamos nos fitando por alguns segundos ate que ele começou a se aproximar de mim, então ele botou a mão em meu queixo e puxou meu rosto com um pouco de brutalidade o que não foi ruim. 
Sua língua explorava cada canto da minha boca, até que senti ele apetar meu corpo contra o seu, deixando aquele beijo mais quente... quente até de mais. Justin apertava cada vez mais meu corpo contra o dele, senti sua mão passar por minha blusa molhada e em seguida a sentir alisando minha barriga e quando ele estava prestes a subir para meus seios, me dei conta da besteira que estávamos prestes a fazer.
Eu: pa-para Jus-Justin - falei me distanciando, ele me olhou confuso  
Justin: por que ? - peguntou confuso 
Eu: Justin eu não sou como as meninas que você costuma sair - falei brava, Justin me olhou e logo depois baixou a cabeça 
Justin: me perdoa, eu...eu... não queria, sé que você estava aqui... e eu também, ai eu pensei que .... - o interrompi 
Eu: desculpa mais isso não vai rolar ... tão cedo - falei e comei a nadar até a margem, Justin veio atrás de mim e me puxou pelo braço colando nossos corpos, só de olhar para aqueles olhos da cor do paraíso minha raiva já ia toda embora, mais eu não ia dar o braço a torce assim, ele tinha que me respeitar .
Justin: por favor - falou baixo - me perdoa, eu prometo que nunca mais vai acontecer, o olhei e ele permanecia ali intacto me olhando, esperando uma resposta .
Eu: tudo bem - o olhei - só não faz mais isso, eu... ainda não estou preparada, entende ? 
Justin: sim... eu entendo, entendo que você não é como qualquer outra - falou olhando nos meus olhos - só que eu vou está aqui esperando a hora certa está bem ? - disse sorrindo 
Eu: está - falei um pouco envergonhada 
Justin: Eu estou com fome, você não está ? - perguntou a fim de expulsar o clima pesado que havia ficado entre nós dois 
Eu: um pouco - responde sem olhar pra ele 
Justin: então vamos pra casa ? - perguntou 
Eu: tudo bem - falei colocando minhas botas e saindo em sua frente, logo chegamos em casa por que eu estava quasse que correndo na volta,assim que cheguei subi direto pro meu quarto sem nem ao menos falar com ele, eu sei que isso é  um pouco infantil e que ele ja pediu desculpas, mas é estranho seu namorado tentar algo a mais com você e você não permiti, sempre fica um clima pensado. Enfim eu subi pro meu quarto e fui direto para o banheiro, fiquei no chuveiro por meros vinte minutos e logo depois sai, coloquei essa roupa
 Apenas penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo, desci e não encontrei Justin então fui direto para a cozinha, cheguei lá e também não havia ninguém "onde está todo mundo?" pensei. Abri a geladeira e peguei meu doce brasileiro, o famoso brigadeiro, eu mesma que fiz *--* estava em uma panela mesmo, a peguei e coloquei sobre uma bancada e lá fiquei comendo e imaginando todos os momentos que passei com Justin, por que ele tinha que ser tão perfeito? e aquele "pequeno" detalhe eu já esqueci, já passou... estava prestes a colocar outra colherada de brigadeiro na boca, mais infelizmente o telefone tocou. Fui atente mas na hora que coloquei o telefone no ouvido desligaram, não me importei e voltei a cozinha. 
Assim que cheguei lá adivinha sé quem tava em cima da minha cadeira ? se você pensou Justin você errou e feio, não era ele e sim meu Sammy *--* faz um tempo que não fico com ele, fui ate lá e o peguei no colo e também peguei minha panelo u.u 
Fui ate a sala e liguei a tv, e lá fiquei com o Sammy vendo tv e comendo meu doce, estava passando bob esponja quando alguém tocou a campainha, coloquei o Sammy no sofá e fui atender, quando abri a porta dei de cara com a Sav e o Afredo .... Eles me olharam e sorriram .
Sav: amigaaaa- gritou - como está sua vaca ? nunca mais foi me visitar né ? esqueceu da amiga - fez bico 
Eu: claro que não, eu estava justamente pensando em você sua boba - menti u.u 
Sav: hum... acredito - saiu rebolando em direção do sofá e lá sentou e começou a comer o meu brigadeiro, pode isso ? 
Afredo: então - falou e me fez olhar pra ele - cade o Justin ? 
Eu: ah .. eu não sei , ele deve está no quarto, você pode ir lá se quiser - sorri 
Fredo: ok - falou e foi em direção das escadas, fiquei observando ele subir as escadas e depois caminhei em direção ao sofá, e sentei ao lado de Sav.
Sav: e ai, como anda a vida de comprometida? - perguntou lambendo a colher o que me fez rir
Eu: ah... é normal - sorri e ela me olhou 
Sav: e... ele não tentou algo a mais ? - perguntou e eu arregalei os olhos
Eu: Sav... - corei
Sav: ué geralmente os meninos não perdem uma chance- riu- e ele... tentou ? - refez a pergunta
Eu: ah.... não- menti 
Sav: serio - riu alto - nossa ele tem mo jeito de safado e ... - a interrompi
Eu: da pra parar? - falei desconfortável 
Sav: ok então - falou e continuou lambendo a colher, eu a observava atentamente 
Eu: só não vai comer a colher- falei tentando prender o riso 
Sav: otaria- falou seria e me mostrou o dedo do meio, eu apenas ri pois já estou acostumada com esse jeito dela.
Estava passando uma reportagem na tv que falava sobre roupas, e a Sav assistia atentamente, como eu já disse a vocês ela desenha, costura e faz roupas. Eu estava brincando com o sammy,quando ouvi um movimento vindo da escada, estremeci-me por inteira quando ouvi a voz de Justin, sim eu ainda estou com vergonha e um pouco brava. Alfredo sentou ao lado de Sav e ficou observando a reportagem, enquanto Justin permanecia parado de braços cruzados olhando pra mim, de vez em quando eu olhava pra ele mais desviava o olhar bem rapidinho, ate dei mais umas das minhas olhadinhas rápida e dessa vez ele fez um sinal com a mão me chamando ate ele, não hesitei e fui ate lá, quando cheguei Justin tentou pegar em minha mão mais eu não quis e não me pergunte o por quê, ele me olhou confuso mais não disse nada.
Justin: nós precisamos conversar - falou sério, eu apenas assenti, ele apontou para a cozinha e passou em minha frente. 
Quando chegamos lá ele parou em minha frente e cruzou os braços.
Justin: o que você tem ? - perguntou ainda de braços cruzados, olhei pra ele e arqueei uma sobrancelha 
Eu: nada - menti 
Justin: você tem sim Sam, ainda ta assim pelo o que aconteceu mais cedo? - perguntou serio 
Eu: não ....- respondi sem olhar pra ele 
Justin: então olha nos meus olhos  e me diz o que você tem - perguntou olhando pra mim, olhei pra ele mas não respondi. Justin veio ate mim e me abraçou . - Eu odeio o que fiz - falou em meu ouvido, eu não respondi nada, apenas continuei o abraçando .
 Justin: Me desculpa? - perguntou com a voz um pouco baixa - eu tenho medo de te perder - ao ouvir aquilo eu não me contive, eu odiava ter que vê-lo assim ainda mais que eu era o motivo da sua tristeza, peguei em seu queixo e o fiz abaixar a cabeça, depositei um selinho em seus lábios macios.
Eu: não precisa ficar com medo, eu vou sempre está aqui... te amando! eu sempre vou ser inteiramente sua. você só precisa de um pouco de paciência comigo - falei e o vi sorri 
Justin: eu te amo tanto, eu tenho medo de ter perder por que você não é como as outras, eu não sei agir com você - disse sem tirar os olhos de mim
Eu: eu te entendo, eu nunca fui igual as outras- falei olhando pra ele o que o fez sorri torto. Aproximei meus lábios dos deles, e lhe dei um selinho, logo ele pediu passagem e eu cedi, Justin pressionou meu corpo contra o dele, e pôs suas mãos em minha cintura a a apertou. Sua língua dançava com a minha em uma sinfrônia perfeita, ele continuava a apertar/pressionar meu corpo contra o dele. Ate que o ar faltou e tivemos que parar o beijo, ele me deu dois selinhos seguidos, e depois me olhou e sorriu por alguns segundos. Fui ate seu ouvido e falei baixinho "eu te amo"  ele me olhou e depois me abraçou.



continuuuuuuuuuuuuua 
E aaaai, tudo bem com vocês espero que sim *--* como eu havia prometido quarta passada, e fiz um cap. big u.u 
então leiam e comentem o que acharam não custa nada ... 
bjbj






Um comentário:

Anônimo disse...

que liindo *----* nossa a Sam tbm é muito seilá cara kkkk continuaa

Postar um comentário

Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !