'Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro.''
# NO CAP. ANTERIOR...
_E então... vamos sair hoje? -Mat perguntou, arqueei uma sobrancelha.
_Pra onde? -perguntei enquanto sentava em meu lugar.
_Ah... a gente podia ir no cinema, o que acha? -ele perguntou divertido mais com a voz um pouco falha.
_Não sei...
_A qual é Sam, a gente nunca sai junto -ri alto, ele tava parecendo a Sav.
_A gente se conheceu no começo da semana e nesse período eu fiquei doente -fiz careta e ele riu.
_Então é por isso mesmo que a gente tem que sair, você tem que se divertir mulher -ele disse e por fim o professor entrou na sala me impedindo de falar qualquer outra coisa.
A aula passou em um piscar de olhos, assim que o sinal tocou sai la sala e logo senti a presença de Mat ao meu lado. Estranhei o fato de Sav não está ali.
_Você viu a Sav? -perguntei
_Não, eu tava exatamente pensando nela. Estranhei o fato de não te-la visto na aula -ele disse e meu "desespero" aumentou. Tá eu sou dramática.
_Hum... eu vou procurar ela. Ela não ta bem hoje -eu disse e Mat me fitou.
_O que ouve? -ele quis saber, achei melhor não contar. Papo de menina.
_Coisas... -eu disse sorrindo amarelo- Vou indo, te encontro depois
_Hey -ele gritou me fazendo encara-lo
_O que? -gritei de volta
_Vamos ou não sair? -ele franziu a testa. Ri
_Ok -disse e vi sorrir abertamente. Sorri comigo mesma e continuei caminhando pelos corredores da escola. O que me incomodava era o olhares dos outros alunos queimando em cima de mim. Não entendo!
*Point Of View (Justin)*
Estava deitado de cabeça para baixo na cama de Fredo, vi ele arrumar a suas malas freneticamente. Ele estava mal, não tanto, mas estava. Ele e Savanna havia terminado ontem a noite, segundo ele, ela era paranoica demais. Ri ao perceber que ele gostava realmente dela.
_E então Bieber? sabe que sábado você vai ter que ir né? -ele me disse sentando ao meu lado. Droga!
_Nem me fale. A barra ta super pesada lá na fazenda -eu disse ao lembrar de ontem- Por um lado é bom ir embora e por outro... nem tanto! -exclamei suspirando.
_Sei bem o que você ta sentindo cara, é uma sensação de que falta algo né? -ri pelo nariz e concordei com a cabeça.
_Sei lá cara, eu não queria ir embora assim, eu queria que a gente continuasse juntos... Parece que não vai ser assim! -me levantei e me encostei na porta. -Ela nem me olha mais nos olhos, ta me evitando a todo custo.
_Mulheres... -ele disse balançando a cabeça negativamente- Olha cara eu realmente gosto da Sam, ela é uma mina legal e tal mas é a vida brother, parti pra outra -ele disse e mordi o lábio inferior. Eu acho que nunca mais vou conseguir beijar outra garota sem lembrar dela.
_Acho que não vai ser tão fácil assim cara -o fitei
_Isso brother só o tempo dirá -ele disse e por fim fechou a mala.
[...]
_E então cara te vejo no sábado né? -Fredo dizia me abraçando.
_Acho que sim -cocei a cabeça, ainda estava com esperanças de que Sam me perdoasse assim eu podia ficar mais alguns dias.
_Falou cara, até mais -ele disse entrando no carro- Se cuida -fiz que sim com a cabeça e o taxista deu partida.
Agora sim eu to completamente sozinho nessa "pequena grande" cidade. Coloquei as mãos no bolso do casaco e entrei em meu carro, coloquei No One no ultimo volume enquanto dirigia feito louco pelas ruas minusculas do centro da cidade do Kansas.
As horas se passaram rápido e eu só percebi quando vi o tempo escuro. O tempo estava nublado e havia previsão de chuva. Fiquei fitando o relógio em meu pulso, as horas passavam como lesma, a essa hora ela já devia está em casa. pensei. Até que senti meu estomago roncar, afinal já eram seis horas e eu só havia tomado café da manhã.
Dirigi até um restaurante próximo, quando cheguei em frente do mesmo sentir alguns fless em meu rosto. Não pode ser possível, eles não podem ter me encontrado.
*Point Of View (Sam)*
Estava em meu quarto andando de lado para o outro. Sim, eu estava e muito preocupada com o Justin. É que Mariah me disse que ele só havia tomado café da manhã e até agora não tinha voltado. Vai que aconteceu algo? Suspirei e sentei na cama, senti meu celular vibrar, olhei no visor e vi que era Sav.
~LIGAÇÃO ON
_Oi -eu disse sem ânimo algum.
_Que é isso menina, mas alegria no coração -ele falou quasse gritando- nem eu que terminei o namoro ontem to assim.
_Não esqueça que eu também terminei ontem -suspirei e em seguida ouvi do outro lado da linha um "ops esqueci"
_Nem lembrava, mal amiga. Mas enfim, ainda tá de pé a nossa ida no cinema né? -ela disse animada, animada até demais pra quem tava chorando no banheiro e nem sequer compareceu a primeira aula.
_Claro que sim -mordi o lábio inferior. É uma mania.
_Ok, eu e o Mat estaremos ai as sete, não esqueça -disse e por fim desligou. Qual o problema em dizer um "Tchau"?
Revirei os olhos e joguei o celular na cama. Fui até a sacada e nada do carro de Justin, é serio eu estou começando a ficar preocupada. Balancei a cabeça pra tirar aqueles pensamentos ruins da minha cabeça, eu até pensei em ligar para ele mas ai ia dar muito na cara e eu não quero que ele ache que eu me preocupo com ele. Passei as mãos pelo cabelo e caminhei até o banheiro, me despi e entrei em baixo da água morna.
Depois de uns trinta minutos em baixo no chuveiro pensando e repensando na minha vidinha, decidir sair até por que eu iria me atrasar. Me enrolei em um roupão e caminhei até o closet, não conseguia achar nada decente pra vestir. Como estava frio decidir colocar uma confortável e quente.
(o quarto, please)
Dei uma olhada no espelho e sorri pra mim mesma, hoje prometi pra eu mesma que vou me divertir e tentar esquecer o Bieber. Ouvir duas batidas na porta.
_Pode entrar.- eu disse vi Mariah
_Seus pais acabaram de chegar e estão te esperando pra jantarem -ela sorriu.
_Ai Mariah -eu dei um pequeno tapa em minha testa- Eu fiquei de sair com a Sav e o Mat hoje -fiz careta e ela riu.
_Tudo bem, eu aviso a eles -ela disse já saindo do quarto.
_Espera! -gritei- eu mesma aviso, ate porque já to de saída.
_Tudo bem então -ela disse e fomos andando juntas até a sala.
Quando chegamos lá expliquei tudo aos meus pais e eles como sempre entenderam. Que belos pais!
Assim que meu pai tocou no nome do Justin a campainha tocou, suspirei aliviada. Salva pelo gongo, eu fui atendeu e constatei que eram meus amigos. Dei tchau pros meus pais e entramos no carro de Mat ao som de Everybody Talks, eu já disse o quanto amo essa musica?
Cantamos que nem loucos a caminho do cinema. Era divertido está com eles, até me fazia esquecer de Justin, por um breve instante. Logo chegamos no cinema, sai do carro rindo que em doida por causa que a Sav tinha derramado suco de uva na calça do Mat.
_Você é louca Sav -ele disse visivelmente irritado.
_Desculpa -ela disse prendendo o riso, eu fazia o mesmo.
_O.k -ele revirou os olhos e entrelaçou o braço no meu, estranho mas não neguei.
_Que filme é mesmo? -Sav disse enquanto enchia a boca de pipoca.
_Minha babá é uma vampira -eu disse tediosa, pelo fato de saber que o filme já era visivelmente chato.
_Ah qual é Sam, animação. Não pode ser tão ruim assim -Matt disse apertando minha mão.
_O que esperar de um filme com vampiros? -ri e me ajeitei na cadeira.
...
To sem ideia para o que falar, então tchau haha




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !