3 de jan. de 2014

34 - Lies.

| |
'' Não fique aí me olhando, me siga. Me mostre o que você sabe fazer" 
-Circus. 

# NO CAP. ANTERIOR... 


_Você é louca Sav -ele disse visivelmente irritado. 
_Desculpa -ela disse prendendo o riso, eu fazia o mesmo. 
_O.k -ele revirou os olhos e entrelaçou o braço no meu, estranho mas não neguei. 
_Que filme é mesmo? -Sav disse enquanto enchia a boca de pipoca. 
_Minha babá é uma vampira -eu disse tediosa, pelo fato de saber que o filme já era visivelmente chato. 
_Ah qual é Sam, animação. Não pode ser tão ruim assim -Matt disse apertando minha mão. 
_O que esperar de um filme com vampiros? -ri e me ajeitei na cadeira. 

Aquele filme estava tão chato que eu estava contando as horas, os minutos, os segundos para acabar. Matt ria que nem louco quando aparecia aqueles vampiros. Ele dizia que a forma como eles brigavam eram tão engraçada. Já a Sav é louca por coisas assim, sobrenaturais... Depois de uma hora e meia de filme finalmente saímos. 

_Sério gente, eu achei aquele carinha do filme tão gato -Sav dizia enquanto dava pulinhos. Matt revirou os olhos e eu ri. 
_Respira o.k? -toquei seu ombro e ela me abraçou.
_Acho que to apaixonada. -ela disse sorrindo. Suspirei e a forcei a entrar no carro. 

Não posso negar que me divertir muito está noite - meu sub-consciente dizia a mim mesma. Sorri enquanto abria a porta do carro de Matt, ele me puxou e deu um beijo estalado em minha bochecha. Estranhei aquela ação, mas não deixei transparecer. 

_Boa noite -ele sorriu.
_Ér.. Boa noite -puxei minha mão a qual ele segurava -Boa noite amiga -disse a Sav que estava deitada do banco de trás. 
_Nós vemos amanhã. -Ele sorriu, mas sorriu de um jeito..Fiquei fitando aquele sorriso por alguns segundos até sair do meu transe. 
_Ah é... até -cocei a nuca sem jeito. 

Me afastei do carro e ele deu partida. Fiquei fitando o tempo por um longo tempo, me perguntava se Justin já tinha chegado. Tá, eu sei que eu não deveria está me preocupando com ele mas, eu sei lá. Balancei minha cabeça pra tirar aqueles pensamentos confusos da mesma. 

Entrei em casa e tudo já estava pagado. E olha que nem eram dez da noite ainda, Fui até a cozinha pra pegar um copo d'água e me assustei quando vi um homem sentado no escuro murmurando lamentações. Ele me olhou e pude contar que era Justin, ele estava com os olhos vermelhos. 

_Justin?! -me aproximei- Tá tudo bem? -eu quis saber. 
_Está... -ele sussurrou e baixou a cabeça, fiquei sem ação. Eu sabia que não estava tudo bem. 
_Ér... eu sei que não está -me sentei na cadeira ao seu lado- Me conta. 
_Eu não posso... Você não entende? -ele levantou a cabeça e fitei seus olhos avermelhados. 
_O que eu não entendo? me explica, eu posso te ajudar -toquei seu braço e ele me encarou. 
_To assim por você. Você me deixou Sam! -exclamou e se levantou, eu apenas o fitava- Você sabia e sabe que eu Amo você, como podê me deixar? -ele me encarava. um onde de raiva subiu em cada célula do meu corpo. 
_Como você ainda pode ter moral pra dizer uma coisa dessas? -me levantei- Você me traiu, você quem acabou com nosso relacionamento. Somente você é o culpado Bieber -suspirei e ele abaixou a cabeça. 
_Tem razão... Eu...sinto tanto! -murmurou e se sentou. Eu o fitava, sua expressão era tão dolorosa, estava a um ponto de o abraçar e dizer que tudo ia ficar bem. 
_Olha Justin... Não precisa ficar assim. Ainda podemos ser amigos e ... -ele me interrompeu
_Não quero sua amizade -ele foi rude, tão rude que me fez arregalar os olhos. 
_Bom... se ser rude vai te fazer bem, seja rude! -afirmei e dei de ombros. 

Sair daquela cozinha o quanto antes. Justin estava tão diferente, parecia muito aquele bad boy que havia chegado aqui há uma semana atrás. Eu queria muito falar que ia ficar tudo bem, que eu ia ser sempre dele... Entrei no meu quarto vagarosamente e me joguei na cama. Fitava o teto sem ânimo algum, peguei o controle e liguei a tv, tive uma grande surpresa quando vi na legenda "Justin Bieber está de namorada nova?" O QUE? 

Arregalei meus olhos e levantei rápido da cama. Vi uma mulher alta tentando chegar perto de um homem, mas não era qualquer um, era Justin. Aumentei o volume da tv e a tal mulher começou a falar. 

"Parece que Bieber está muito surpreso com a visita da impressa aqui, soubemos que ele aparentemente está namorando uma garota daqui mesmo. Bieber que saiu recentemente de um namoro com a atriz e cantora Selena Gomez, acabou sua tour Mundial este ano. Ele não quis falar conosco, segundo fontes seu empresário Scooter Braun já está a caminho daqui. 
Fiquem ligados pois logo logo saberemos quem é a nova paixão de Justin Bieber"

Desliguei a tv rapidamente, eu não estava acreditando naquilo. Não, eu não podia me envolver nesse meio. Fiquei andando de um lado para o outro pensando se seria um boa ideia ir falar com o Justin. Decidi deixar a poera baixar, nós havíamos discutido a minutos atrás, não era hora pra outra discussão. Fui até o banheiro e me despi, entrei em baixo da água morna, fiquei pensando em tudo aquilo "Selena Gomez" aquele nome me veio a cabeça. Ela é uma mulher bonita, eu não frente dela fico mais humilhada do que já sou. 

Sair do banheiro meio receosa do que podia acontecer daqui pra frente, eu nem sequer tenho mais nada com ele. E tipo, porque justo comigo? mordi o lábio inferior e segurei mais a toalha contra meu corpo. Fui ate o closet e coloquei um pijama qualquer, me joguei na cama e fiquei procurando por alguma informação em minha cabeça que ainda valesse a pena. 

[...]

Acordei com uma leve irritação, meus olhos ardiam parecia que eu tinha chorado a noite inteira. Eu mal conseguia abrir os olhos, me levantei com muita dificuldade e arrastei ate o banheiro. Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer, não estava nem ai se era pra escola ou não. 
Desci as escadas e pude constatar que havia pessoas a mais em minha casa, desci mais um degrau e encontrei um homem alto de cabelo preto sentado ao lado de meu pai e de Justin. Ele me olhou e abriu um largo sorriso, sorri sem jeito e fui até eles. 

_Está é minha filha -meu pai disse ao tal homem que sorriu abertamente. 
_Claro... Samantha! -afirmou se levantando- Sou Scooter Braun, empresário do Justin -ele disse me fazendo dar uma pequena olhada para Justin que permanecia intacto. 
_É um prazer conhece-lo -sorri desviando meu olhar de Justin- Bom, eu adoraria ficar, mas tenho aula 
_Ah claro -ele sorriu- até mais. 

Sussurrei um "até" e me direcionei a porta, sentir alguém tocar meu ombro e me surpreendi quando vi que era Justin. O fitei e ele parecia nervoso com alguma coisa, estranhei o fato e me afastei. 

_Alguma coisa? -eu arqueei uma sobrancelha, ele me fitou e sorriu nervoso. 
_Ah.. não, é que... Bom se você quiser posso te levar a escola -ele disse um pouco nervoso, mas o que está acontecendo aqui? 
_Não obrigada. -eu fui curta e grossa. Abri a porta e caminhei ate a garagem, Justin me seguia. Confesso que aquilo me irritou. 
_Mas o que é que você quer? -eu pedi, ele levou a mão a nunca e me encarou. 
_Não pode sair sozinha. Há pessoa querendo falar com você -ele olhou para o lado e em seguida molhou o lábio.
_Que pessoas? -aquilo já estava me irritando. 
_Não posso dizer, só me deixe te levar a escola, por favor -ele pediu, bufei e assenti. 

Entrei em seu carro, e logo ele entrou também. Justin me olhou por um segundo e depois ligou o carro. Disse a ele que ele precisava pegar Sav na casa dele, ele concordou e foi até lá. Sua mãe nos disse que um garoto já havia ido pega-la, deduzir ser Matt. 

Logo chegamos na escola, e mais um vez todos, eu digo Todos nos olharam. Pareciam que estavam esperando alguma coisa ou achando que havíamos voltando. Bufei e caminhei pra longe do Justin encontrando Matt e Sav sentados em um banco qualquer. 

_O que houve? -Sav quis saber
_Ah... nada -eu disse e me sentei junto a eles. 
_Voltou com o Bieber? -ele disse rápido, parecia decepcionado. 
_Mais é claro que não! -exclamei e eles me fitaram -Qual o problema de vim com ele pra escola gente? foi só uma carona. 
_O que houve com o seu carro? -Sav pediu 
_Tá no concerto -menti
_Ah sim. -Matt disse e se levantou- Vamos para a aula? -assenti e me levantei, meu olhar encontrou o de Justin. Ele me encarava de longe, haviam muitas garotas ao seu redor, revirei os olhos e segui Matt e Sav pelo corredor. 

Entramos na sala e todos se calaram pareciam que estavam todos falando... de mim! ignorei todos e me sentei. Permanece quieta, como sempre, logo o diretor veio até a sala e disse que não haveria aula, pois a nossa professora tinha faltado com problemas pessoas. Sav gritou de emoção o que me fez rir. 

_E então o que vamos fazer? -Sav perguntou
_Eu vou pra casa -Matt disse- vou voltar a dormir
_Chato -Sav fez careta e ele deu a língua pra ela. esses dois.. 
_Então vamos fazer alguma coisa Sam? -ele me olhou e essa foi minha vez de fazer careta. 
_Ah sei lá eu queria ir pra ... -fui interrompida por vários flass sobre meu rosto . 

"Samantha!" "você é a nova namorada de Justin Bieber?" "é verdade que você vai para Los Angeles com Justin?" " como vocês se conheceram?" 

Eu não respondia a nenhuma pergunta, permanecia de cabeça baixa. Matt me puxou e foram foram vários outros nos seguindo. Mas o que eles faziam ali e como? Matt me puxou rumo ao seu carro e senti alguém me tocar no momento em que ia entrar. Vi Justin e ele me fitou, Matt o olhou, um olhar fulminante parecia que ia matar ele ali mesmo. Toquei seu braço e sussurrei um "Eu vou com ele" ele me olhou sem entender nada, mas me soltou. 

Nesse momento eu só queria saber onde eu tinha me metido, será que este seria meu destino? e agora o que eu faria da minha vida com todas essas pessoas me seguindo? 

...

Então gente, eu to postando assim, pq eu vou estudar o dia todo como vcs ja sabem. ai eu queria ver se conseguia terminar logo essa fanfic. é isso. bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !