8 de jan. de 2014

37 - new chance at love

| |
"Não ligo se sou desarrumada, prefiro isto do que esta modinha de merda
Sou uma princesa filha da mãe, você ainda me ama"

# NO CAP. ANTERIOR... 

_Sam!!! -ele exclamou me abraçando- Eu nem acredito que veio -eu sorri e ele me soltou
_Decidi voltar pra vida -eu sorri, quando ele abriu a boca ele foi praticamente jogado pro lado. Sav me olhou sorrindo
_Amiga. -ela sorriu e me abraçou- Porque não disse que vinha? a gente podia ter ido de buscar 
_É ... - Mat disse se levantando do chão e fuzilando Sav com os olhos 
_Eu preferir vim com meu carro -sorri pros dois, em seguida fui me sentar. 
E então? ta melhor? -Mat disse se sentando em meu lado, em seguida Sav sentou do outro 
_To gente! -afirmei sorrindo- Eu estou ótima 
_Hum.. -Sav disse e em seguida abriu um sorriso- E então pra comemorar a sua voltar vamos de cinema hoje? -ela mordeu o lábio sorrindo 
_Claro -sorri eles arregalaram os olhos- O que gente? eu vou -eu disse sorrindo. Em seguida o professor entrou na sala. 

 A aula passou como um furacão, assim que o bateu pro intervalo levantei e meus olhos procuraram por Sav. A vi sorrir e vim correndo ate mim. Ela saiu me puxando ate o refeitório, sentamos na mesma mesa que costumávamos nós sentar, logo quando olhei pro lado vi Matt vindo sorrindo em nossa direção. Ele sorriu e sentou ao meu lado. 

_E então qual filme vai ser? -ele pediu animado, sorri fraco e olhei pra Sav
_Ela que sabe, qualquer um ta bom. Desde que eu não fique em casa -eu me forcei a dar um sorriso e Sav pareceu preocupada. 
_Hum... bom a gente ver quando chegar lá. Eu não faça a minima ideia de qual filme vai passar hoje -ela disse dando uma mordida em sua maçã. Matt balançou a cabeça e me fitou, o olhei meio envergonhada. 
_O que foi? -me limitei a perguntar, ele riu 
_Você está linda hoje -ele sorriu e eu corei. 
_Ah... hum... bom, obrigada -sorri corada e ele assentiu sorrindo. Logo um garoto loiro chegou, Peter....
_Oi sam -ele sorriu e sentou do outro lado da mesa, arqueei uma sobrancelha e lhe fitei. 
_Oi -sorri fraco e ele mordeu o lábio, se eu não o conhecesse poderia dizer que aquilo foi terrivelmente sexy.
_E então o que você vai fazer hoje a noite? -ele pediu sorrindo, Matt o olhou bufando e antes que eu pudesse responder ele se intrometeu no meio
_Ela vai sair comigo... e com a Sav -ele sorriu sinico e me fitou 
_Ér... desculpa! -afirmei sorrindo, ele riu e balançou a cabeça 
_Tudo bem Sam, temos todo o tempo do mundo pra sair -ele riu e eu assenti- Nós vemos depois -ele disse se levantando e caminhando junto a um grupo de meninos. 
_Que cara abusado -Matt disse entredentes, suspirei e o encarei 
_Tudo bem -sussurrei e ele me abraçou, estranhei aquela ação mas deixei rolar. 
_Ei, ei, ei -Sav disse em um tom mais alto- eu tó aqui tá? -eu ri e Matt revirou os olhos. 
_Vou ali depois volto -Matt disse se levantando e me fitando, assenti e logo ele desapareceu em meio as pessoas. 
_Não... não, não ! -Sav exclamou exaltada, a olhei curiosa e ola olhava atentamente pra tela do celular. 
_O que foi? -eu pedi e logo fui sentar ao seu lado. 
_Isso -ela apontou pro celular, era uma mensagem de Alfredo. Eu ri internamente, o estado dela era hilário. 
_"Sinto sua falta, queria muito poder voltar. Me responda assim que ver esta mensagem.... por favor" -eu li calmamente, ela bufou e se levantou. 
_Ele acha que pode brincar assim comigo? acha que pode me fazer de trouxa? que moleque otário -ela gritou e todo o refeitório direcionou o olhar pra ela, ela os ignorou e saiu em disparada pelo corredor. 

Logo tocou pra entrarmos na próxima aula. Me levantei com preguiça e fui me arrastando ate a sala. Quando cheguei na porta o professor já estava sentado na cadeira, caminhei rápido ate minha cadeira e sentei, logo Matt veio sorrindo e foi se sentar na cadeira do fundo. 

_Bom classe, como está chegando tempo de prova eu já queria avisar que não vou dar moleza pra ninguém -ele disse rancoroso e ajeitando seus óculos- Muitos aqui estão precisando de nota, e como eu sou um excelente professor -ele se gabou- Vou dar um trabalho pra cada um.- Me ajeitei na cadeira.
_E de que se trata? -Caroly pediu
_Segunda guerra mundial, e repassando é apenas para os que estão precisando de nota. E como eu tenho alguns excelentes alunos, estes vão fazer dupla com quem precisa de nota. -ele disse e foi se sentar- Eu já fiz todas as duplas. Clarie Fort vai fazer dupla com Caroly Smith, so pra constar você precisa e muito de pontos Clarie -ele disse e ela revirou os olhos.- Peter Parker vai ficar com Savannah Montano -ele disse eu quis rir, Sav odeio o Peter- E nosso novo aluno Mattew Anderson vai fazer dupla com Samantha Montenegro -ele disse e olhei pra trás, Matt sorria de uma forma estranha.

A aula passou rápido, a única coisa emocionante que aconteceu foi que Sav chegou atrasada e levou bronca. tadinha. Logo que bateu pra gente sair Matt me puxou e colou nossos corpos, todos olharam pra gente e ele me soltou. 

_E então que horas vamos fazer o trabalho? -ele pediu sorrindo, eu pus as mãos na cintura e o fitei
_Bom, agora a tarde seria uma boa, o que acha? - eu sorri e ele assentiu franzindo o cenho. 
_Tudo bem, eu vou na sua ou você vai na minha casa? -ele perguntou 
_Eu vou na sua -sorri e ele assentiu me puxando. 

[...]

Já estava na casa de Matt, ele me fazia rir tanto e a gente nem sequer estava prestando atenção no trabalho. Logo ele tocou no nome dele.... eu claro, fiquei tensa. Mas uma coisa me chamou atenção Matt estava nervoso. 

_O que você tem? - eu toquei seu ombro, ele sorriu e me fitou 
_Eu queria te pedir uma coisa, mas acho que é impossível -ele disse eu franzi a testa. 
_O que? -eu quis saber. 
_É uma coisa tensa Sam, você talvez nem vá mais querer falar comigo -ele disse 
_Meu deus, o que é? é tão grave assim? - eu perguntei aflita 
_Nem tanto mas... - interrompi 
_Então fale! -exclamei e ele me olhou 
_Jura que não vai ficar brava? -ele pediu e eu ri
_Sim, eu juro! -ele se levantou e me fitou
_Bom, eu queria te pedir uma coisa mas eu não sei se vai aceitar -ele começou meio receoso- Eu...eu queria muito sair com você. -ele completou rápido. Arregalei os olhos e dei uma gargalhada. 
_Era isso? -eu pedi rindo que nem louca, ele me olhou com uma expressão curiosa 
_Não ta brava? -ele disse sentando ao meu lado. 
_É claro que não e sim.... eu aceito sair com você -eu disse e ele arregalou os olhos e me olhou sorrindo abertamente. 
_Serio? serio mesmo? eu não estou sonhando não é? -ele parecia feliz, já eu... eu acho que eu so queria esquecer o justin .

[...]

_O QUE???? VOCÊ VAI SAIR COM O MATT? -Sav gritava que nem louca, eu ri e me afastei 
_Sim, eu vou! -afirmei me olhando no espelho, eu diria que eu estava bonita.  
Ela me olhou e sorriu, sorri de volta e peguei minha bolsa. 

_Ta bonita amiga! se você acha que deve fazer isso... vai fundo -ela se levantou e caminhou comigo ate a sala. 
_Tá nós vemos depois -eu a abracei e ela retribuiu
_Me conta tudo depois, detalhe por detalhe -ela disse animada e eu ri 
_Sim -sussurrei e abri a porta. Matt me esperava encostado de seu carro, ele estava bonito.
_Oi -ele sorriu tímido e abriu a porta do carro pra mim. Sorri e entrei 
_Não precisa ficar assim, além de tudo somos amigos -eu disse me ajeitando no banco
_Depois dessa noite tudo vai se definir Sam -ele sorriu me olhando, corei.

Em questão de minutos já estava em um restaurante. Eu não costumo vim a restaurante, eu acho que ele não sabia que me sinto mal vindo a lugares assim. Ele sorriu e me encarou. 

_E então o que vai querer? -ele perguntou, folheei o cardápio
_Macarronada -sorri 
_Então vou querer o mesmo -ele sorriu e chamou o garçom. 

[...]

_E então o que achou de tudo isso? -ele riu pelo nariz, o fitei
_Tudo muito legal -sorri e pus as mãos no bolço do shorts. 
_Eu queria saber se.... -ele disse mais não terminou
_Se? -eu pedi me sentando no banco da pracinha 
_Sei lá, se você... ah Sam! -ele disse meio atordoado, eu ri 
_Pode falar. -eu disse e ele me encarou  e logo se sentou 
_Seria mais fácil mostrar -ele disse e senti sua respiração próxima a minha, parece que ele só estava esperando eu dizer que sim. Sorri e ele entendeu. 
Terminamos o beijo com dois selinos. Matt colou nossas tetas e permaneceu de olhos fechados.Logo ele sorriu me abriu os olhos, me deu outro selinhos e sorriu. 

_Quer ser minha? tipo pra sempre? -ele perguntou e eu mordi o lábio inferior, eu preciso dar uma outra chance pra mim mesma. Sorri e assenti
_Sim, pra sempre! -sorri e ele me beijou so que dessa vez com mais pressa. 

E por mais que eu estivesse gostando, só Deus agora pode me dizer o que será da minha vida daqui pra frente. Eu vou esperar e rezar pra ser algo bom, eu jurei pra mim mesma que vou tentar amar Matt. 

... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !