17 de jan. de 2014

38 - The back of my past!

| |
"Pronto, é só ele voltar pra minha vida virar de pernas pro ar"

# NO CAP. ANTERIOR... 

E por mais que eu estivesse gostando, só Deus agora pode me dizer o que será da minha vida daqui pra frente. Eu vou esperar e rezar pra ser algo bom, eu jurei pra mim mesma que vou tentar amar Matt. 

TRÊS ANOS DEPOIS

Hoje faz três anos que Justin foi embora, e nesses três anos muitas coisas mudaram, menos meu amor por ele. Eu não conseguia me desfazer dele, das lembranças, dos meus sentimentos. Eu ainda o amava e a cada dia que passava meu amor só aumentava. Por mais que eu quisesse esquece-lo, eu não conseguia, tudo era mais forte do que eu, não conseguia sentir raiva dele, afinal ele foi meu primeiro amor. 

Talvez ele estivesse feliz com a Selena, sim, eles casaram. Enquanto eu estou aqui também prestes a casar, sim, eu fiquei noiva de Matt e vamos nós casar dentro de um mês. 

_Sam....? -ouvi a voz de Sav enquanto destrancava a porta.
_Oi -eu me virei pra ela, ela sorria. 
_Ta tudo bem? -ela perguntou sentando ao meu lado, Sav havia mudado muito. Estava mais madura e mais mulher. Sem contar o que ela fez no cabelo, estava curto e loiro.
_Sim -sorri e me levantei- Só estou pensando nas coisas, sabe? Daqui há um mês eu vou estar casada. Isso é estranho -ela riu pelo nariz e se levantou. 
_O que você esperava? vocês estavam namorando a quasse três anos, e outra você já tem 20 anos. -ela disse eu dei de ombros.
_Nada a ver isso de idade -eu disse pegando meu casaco e minha bolsa. Hoje em dia eu não moro mais com meus pais, eu divido um apartamento com a Sav e me apresento a noite em bares. 
_Hum.. vai aonde? -ela quis saber 
_Vou falar com o senhor Carlos, esqueceu que hoje tenho que me apresentar lá? -eu disse sorrindo e abri a porta, senti ela segurar meu ombro.
_Vou contigo, não quero ficar sozinha. E outra o Peter disse que ia vim aqui e eu não quero ficar sozinha com ele -eu ri. Sav criou uma especie de relacionamento com Peter, depois daquele trabalho na escola eles começaram a ficar. Falando em escola a Clarie se tornou minha amiga. Não é irônico como o mundo dá voltas? hoje ela é garçonete no bar que eu sempre me apresento, ela é legal. 

Entramos em meu carro que infelizmente não era mais o mesmo. Meu pai me deu um volvo xc60 branco  de presente de aniversário de 18 anos. Dei partida, e logo chegamos. Sai do carro e Sav permaneceu lá falando ao celular com alguém. Sorri e fui ate seu Carlos, ele é um homem muito bacana. 

_E então? está tudo pronto? Hoje você vai brilhar nesse pequeno palco -ele disse eu eu rir tímida
_Bom.. está tudo o.k! eu venho pra cá no mesmo horário certo? -eu pedi e ele assentiu, Fui ate o palco e peguei o microfone, comecei a ensaiar, eu mesmo escrevo minhas canções. Como sempre. 

Já eram seis e meia da tarde quando ouvi meu celular vibrar em meu bolso, olhei no visor e vi que era Matt, sorri e atende. 

_Oi - eu disse 
_Oi amor, ta aonde? -ele pediu e ouvi algumas vozes grossas do outro lado da ligação. 
_Aqui no seu Carlos, estou ensaiando -ouvi um "hum" - E você? onde está? 
_Aqui com meu pai e meu avô -ele parecia feliz, sorri. O pai do Matt é o ser mais simpático que eu já conheci 
_Que pena que não vai dar pra eu ver ele -eu lamentei e ele riu 
_É ai que você se engana amor, a gente vai hoje ver você cantar -ele disse e eu abri um sorriso 
_Sério amor? você nunca vem -eu fiz bico e ele riu
_Mais hoje eu vou, amor vou ter que desligar. Nós vemos mais tarde o.k? -ouvi alguém gritar seu nome, deduzir seu sua mãe 
_Certo! -disse e deliguei. 

Fiquei fitando o nada, e ele veio em minha mente, eu sempre lembrava dele quando estava sozinha. Senti alguém tocar meu braço, olhei e vi Sav, ela estava pálida e aflita a olhei preocupada. 

_O que foi? -me levantei e a encarei 
_Na-nada -ela disse e se sentou, revirei os olhos 
_Fala logo Savannah - ela me encarou e depois levantou e caminhou pra longe
_É melhor a gente ir logo, é sério não é nada. São só problemas com o Peter -ela disse e sorriu nervosa, franzi o senho, mas não falei mais nada. 
_O.k -eu disse e caminhamos ate meu carro.

Estava na frente do espelho me olhando, eu havia mudado muito de três anos pra cá. Dei uma última checada no meu look, hoje eu precisava ficar pelo menos razoável, pois ia ter muita gente me vendo. Sav apareceu na porta do meu quarto, ela também estava linda. Ela me olhou e bateu em minha bunda, eu ri. 

_Se eu fosse um homem eu te pegava -ela disse rindo
_Acha que ta bom? -e pedi e ela me olhou como se fosse óbvio
_Eu gostei, está ousada -ela gargalhou e eu balancei a cabeça. 

Saímos de casa rindo muito, ela estava me contando que o Peter pediu ela em namoro. Mas que ela não aceitou e ele chorou....Tadinho, ela é má. Entramos no carro e dei partida, já que a gente agora morava na cidade, nossas noites eram sempre badaladas, a a cidade estava linda. Chegamos e entramos pela porta dos fundos, arregalei meus olhos quando dei uma espiada por trás da cortina, haviam muitas pessoas hoje.  

Fui ate seu Carlos que conversava com Sav, ele ria muito. Sempre é assim, ela fica contando piada e ele falta dar um ataque de tanto que rir. Sorri e me aproximei. 

_Hoje tem muita gente hein? -eu disse um pouco nervosa, eu não estava acostumada com tanto publico.
_Você consegue e outra eles só estão aqui por sua causa -ele disse sorrindo 
_Ér...bom eu vou me preparar -eu disse e fui ate o canto do palco onde ficavam os instrumentos. O músicos que iam me acompanhar já estavam no palco, meu corpo estremeceu quando anunciaram meu nome, não sei porque eu estava tão nervosa. Mas algo dentro de mim me dizia que havia alguma coisa errada. Sorri quando abriram a cortina, caminhei ate a cadeira e me sentei, logo comecei. 


Logo que acabei ouvir todos aplaudindo, sorri envergonhada, acho que nunca fiquei tão vermelha como agora. Meu olhar percorreu todo o local, mas quando parei em uma face... não! eu balancei a cabeça três vezes pra saber se não estava vendo coisa, mas não, aquilo era real. 

meu corpo estremeceu quando meu olhar encontrou o seu, ele estava completamente diferente. Seu braço esquerdo estava fechado em tatuagens, ele estava mais forte e parecia ter um leve bigode, Seu jeito de se vesti também havia mudado, ele estava mais homem. 
Ele sorriu e eu quis sair dali o mais rápido possível, o que diabos ele veio fazer aqui?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !