13 de abr. de 2014

39 - Surprises.

| |
"E quando a saudade apertar, vou lembrar de todas as vezes em que me fez sorrir, e pensar que mesmo distante, de alguma forma você está aqui.”

# NO CAP. ANTERIOR... 


meu corpo estremeceu quando meu olhar encontrou o seu, ele estava completamente diferente. Seu braço esquerdo estava fechado em tatuagens, ele estava mais forte e parecia ter um leve bigode, Seu jeito de se vesti também havia mudado, ele estava mais homem. 
Ele sorriu e eu quis sair dali o mais rápido possível, o que diabos ele veio fazer aqui?  

Eu fitava seu sorriso que ainda era o mesmo. Mas havia crescido um medo tenebroso dentro de mim, sai as pressas do palco. Quando cheguei perto do seu Carlos ele me olhou preocupado, eu estava ofegante e não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça.

_Está tudo bem Sam? -ele pediu tocando meu ombro, assenti e caminhei ate a cadeira. Logo vi Sav e Matt se aproximarem, Sav me olhava preocupada e Matt sorria. 
_Você foi linda meu amor -ele disse depositando um beijo em minha testa, sorri fraco e olhei pra Sav. 
_Sam posso falar as sós com você? -ela pediu me encarando, Matt nos fitou e logo saiu. 
_O que diabos ele veio fazer aqui? e você já sabia? -eu perguntei depois de um longo silêncio, ela suspirou e sentou ao meu lado. 
_Eu ouvi boatos, mas não era nada confirmado. Eu não queria te preocupar. -ela disse calma, me levantei. 
_Ele tem o que na cabeça? porque ele ta fazendo isso? ele não entende o efeito que tem sobre mim? -eu pedi desesperada, meus olhos começaram a lagrimejar. -Eu não vou deixar a Sam de três anos atrás voltar! -exclamei 
_Calma Sam, você não pode deixar transparecer que está alabada. E outra eu acho, só acho que a mulher dele veio com ele. -ela disse eu levei a mão aos cabelos, esse povo quer me deixar louca. 
_Eu vou me acalmar, eu vou tomar um ar -ela assentiu, peguei minha bolsa e fui ate a mesa onde Matt estava com seus pais e meus pais. Sorri pra todos. 
_E então como está nossa estrela? -Carlos, o pai de Matt perguntou. Sorri 
_Cansada... -suspirei e me sentei a mesa. 
_E então a gente não vai? -Matt perguntou e eu arqueei uma sobrancelha
_Aonde vamos? -eu pedi acariciando sua nuca, ele riu baixo e me fitou
_Ao restaurante -sorri e assenti. Levantei e Matt me puxou pela cintura, logo senti um olhar me secando. Era ele. 

Point Of View (Justin)

Era ela? ela mesmo? como pode ela ter ficado mais linda do que já era? Ela me encarava, eu sabia o que estava se passando na cabeça dela. Eu sorri e logo depois disso ela saiu quasse que correndo do palco. Selena tocou meu ombro e eu a fitei, ela me olhava preocupada. 

_O que você tem? -ela perguntou calma, suspirei 
_Nada, é só eu estou um pouco cansado -menti 
_Eu disse que era melhor ficarmos no hotel -ela disse suavemente sorrindo
_Ér...já já a gente vai -sorri fraco e ela assentiu. Continuamos sentados e logo uma cena me chocou. Sam estava sentada ao lado de Matt e ela sorria enquanto acariciava sua nuca, logo ela se levantou e ele e puxou pela cintura. Eu imaginava que isso ia acontecer. 
_Justin? Justin? oh Justin? -selena me chamava, balancei minha cabeça duas vezes a a fitei desnorteado. 
_Oi.. desculpa. Eu estava pensando aqui -eu disse eu ela me encarou- O que acha de irmos a um restaurante? -ela sorriu abertamente
_Claro -ela me puxou e fomos ate meu carro 

Entremos em meu carro e eu segui ate o restaurante da cidade, o mais conhecido. Na verdade ele me trazia muitas lembranças, tais como a vez que levei Sam lá. Sorri comigo mesmo e parei o carro, era bom viver tudo isso de novo depois de tanto tempo. Sai do carro e fui abrir a porta para Selena, toquei sua mão e fomos caminhando ate o restaurante, logo vários flass vieram em nossa direção. Os ignorei. 

Adentramos no local e todos nos olharam, apenas sorri e logo nos direcionaram para uma mesa. Me acomodei na cadeira e folheei o cardápio, sorri quando li "macarronada" Sam adora ou adorava, assim como eu. Selena pediu algo que eu nem me prestei o trabalho de saber o que era, eu apenas pedi um drink. 

Já havia se passado cerca de dez minutos quando uma voz familiar soou pelos meus ouvidos. Meu olhar percorreu o local, eu não podia acreditar. Deus estava sendo bom demais, sorri, era Sam. ela gargalhava e parecia está contando uma piada ou algo do tipo. Fiquei a fitando, ela estava mais mulher, e aquelas curavas? Oh céus! 

Ela levantou, tocou o ombro de Matt. Meu rosto se contorceu, eu não sei se eu tenho direito de sentir ciumes, mas ela é MINHA. Sempre foi e sempre será assim. Redirecionei meu olhar para ela que agora caminhava para um corredor. Decidir que está seria minha chance. 

_Selena -sussurrei seu nome e ela me fitou- Vou ao banheiro, já volto -Dei uma piscadela e ela assentiu. 

Caminhei ate o mesmo corredor, parece loucura mais eu necessito olhar nos olhos dela. Parei em uma porta que dizia "feminino" outra loucura! entrar no banheiro feminino, mas como de um tempo pra cá eu tenho sido bastante peculiar, eu entrei. Assim que adentrei o local a visão mais linda que alguém pode ter, Sam estava em frente ao espelho, parecia pensar. 

Em um certo segundo ela fechou os olhos. Caminhei ate ela devagar e toquei seu ombro dando um beijo no mesmo. 

_Olá querida Sam -aquilo soou sexy
_Essa não.... -foi a única coisa que ela conseguiu dizer. 



Genteeee. volteeeeeeeei u-u n vou dizer nada então bjos e tentem comentar '-' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !